Saturday 19 May 2018

Opções de ações sem dinheiro


Opção de ações.
O que é uma 'Stock Option'?
Uma opção de compra de ações é um privilégio, vendido por uma parte a outra, que dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender uma ação a um preço acordado dentro de um determinado período de tempo. As opções americanas, que compõem a maioria das opções de ações negociadas em bolsa, podem ser exercidas a qualquer momento entre a data da compra e a data de vencimento da opção. Por outro lado, as opções européias, também conhecidas como "opções de ações" no Reino Unido, são ligeiramente menos comuns e só podem ser resgatadas na data de vencimento.
QUEBRANDO PARA BAIXO 'Stock Option'
O contrato de opção de compra de ações é entre duas partes autorizadas e as opções normalmente representam 100 ações de uma ação subjacente.
Colocar e chamar opções.
Uma opção de ações é considerada uma chamada quando um comprador celebra um contrato para comprar uma ação a um preço específico em uma data específica. Uma opção é considerada uma colocação quando o comprador da opção tira um contrato para vender uma ação a um preço acordado em ou antes de uma data específica.
A ideia é que o comprador de uma opção de compra acredite que o estoque subjacente aumentará, enquanto o vendedor da opção pensa o contrário. O detentor da opção tem o benefício de comprar a ação com desconto em relação ao seu valor de mercado atual se o preço da ação aumentar antes da expiração. Se, no entanto, o comprador acreditar que uma ação diminuirá de valor, ele entrará em um contrato de opção de venda que lhe dará o direito de vender a ação em uma data futura. Se o estoque subjacente perder valor antes do vencimento, o detentor da opção poderá vendê-lo por um prêmio a partir do valor de mercado atual.
O preço de exercício de uma opção é o que determina se ela é valiosa ou não. O preço de exercício é o preço predeterminado em que o estoque subjacente pode ser comprado ou vendido. Os detentores de opções de compra lucram quando o preço de exercício é menor do que o valor de mercado atual. Coloque o lucro dos detentores de opções quando o preço de exercício for maior que o valor de mercado atual.
Opções de ações do empregado.
As opções de ações dos funcionários são semelhantes às opções de compra ou venda, com algumas diferenças importantes. As opções de ações dos funcionários normalmente são adquiridas em vez de ter um prazo especificado até o vencimento. Isso significa que um empregado deve permanecer empregado por um período de tempo definido antes que ele ganhe o direito de comprar suas opções. Há também um preço de subsídio que toma o lugar de um preço de exercício, que representa o valor atual de mercado no momento em que o empregado recebe as opções.

Opções de ações sem dinheiro
Se você receber uma opção para comprar ações como pagamento por seus serviços, poderá ter renda quando você receber a opção, quando você exercer a opção, ou quando você descartar a opção ou ação recebida quando você exercer a opção. Existem dois tipos de opções de ações:
As opções concedidas sob um plano de compra de ações para funcionários ou um plano de opção de ações incentivadas (incentive stock option, ISO) são opções de ações estatutárias. As opções de ações que não são concedidas sob um plano de compra de ações nem um plano da ISO são opções de ações não estatutárias.
Consulte a Publicação 525, Renda Tributável e Não-tributável, para obter ajuda para determinar se você recebeu uma opção de ação estatutária ou não estatutária.
Opções estatutárias de ações.
Se o seu empregador conceder a você uma opção de ações estatutária, geralmente você não incluirá nenhum valor em sua receita bruta ao receber ou exercer a opção. No entanto, você pode estar sujeito a um imposto mínimo alternativo no ano em que exercer um ISO. Para mais informações, consulte as instruções do formulário 6251. Você tem lucro tributável ou perda dedutível quando vende a ação que comprou ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como ganho ou perda de capital. No entanto, se você não atender aos requisitos do período de detenção especial, terá que tratar a receita da venda como receita ordinária. Adicione esses valores, que são tratados como salários, à base do estoque na determinação do ganho ou perda na disposição do estoque. Consulte a Publicação 525 para obter detalhes específicos sobre o tipo de opção de ações, bem como regras para quando a receita é reportada e como a receita é reportada para fins de imposto de renda.
Opção de Stock de Incentivo - Após o exercício de uma ISO, você deve receber do seu empregador um Formulário 3921.pdf, Exercício de uma Opção de Compra de Incentivo sob a Seção 422 (b). Este formulário informará as datas e os valores importantes necessários para determinar o valor correto de capital e renda ordinária (se aplicável) a ser relatado em seu retorno.
Plano de Compra de Ações para Funcionários - Após sua primeira transferência ou venda de ações adquiridas pelo exercício de uma opção concedida sob um plano de compra de ações, você deve receber do seu empregador um Formulário 3922.pdf, Transferência de Ações Adquiridas através de um Plano de Compra de Ações do Funcionário 423 (c). Este formulário informará as datas e os valores importantes necessários para determinar a quantidade correta de capital e renda ordinária a serem informados no seu retorno.
Opções de ações não estatutárias.
Se o seu empregador conceder a você uma opção de ações não estatutária, o valor da receita a ser incluída e o tempo para incluí-la dependerão se o valor justo de mercado da opção pode ser prontamente determinado.
Valor Justo de Mercado Determinado - Se uma opção for ativamente negociada em um mercado estabelecido, você pode determinar prontamente o valor justo de mercado da opção. Consulte a Publicação 525 para outras circunstâncias sob as quais você pode determinar prontamente o valor justo de mercado de uma opção e as regras para determinar quando você deve declarar a receita para uma opção com um valor justo de mercado prontamente determinável.
Não prontamente determinado Valor justo de mercado - A maioria das opções não estatutárias não tem um valor justo de mercado prontamente determinável. Para opções não estatutárias sem um valor justo de mercado prontamente determinável, não há evento tributável quando a opção é concedida, mas você deve incluir na receita o valor justo de mercado da ação recebida no exercício, menos o valor pago, quando você exercer a opção. Você tem lucro tributável ou perda dedutível quando vende as ações que recebeu ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como ganho ou perda de capital. Para informações específicas e requisitos de relatório, consulte a publicação 525.

Como funcionam as opções de ações?
Anúncios de emprego nos classificados mencionam as opções de ações com maior frequência. As empresas estão oferecendo esse benefício não apenas para os executivos mais bem pagos, mas também para os funcionários de base. O que são opções de ações? Por que as empresas estão oferecendo? Os empregados têm lucro garantido apenas porque têm opções de ações? As respostas a essas perguntas lhe darão uma ideia muito melhor sobre esse movimento cada vez mais popular.
Vamos começar com uma simples definição de stock options:
As opções de compra de ações de seu empregador dão a você o direito de comprar um número específico de ações das ações de sua empresa durante um tempo e a um preço que seu empregador especifique.
Ambas as empresas privadas e de capital aberto disponibilizam opções por vários motivos:
Eles querem atrair e manter bons trabalhadores. Eles querem que seus funcionários se sintam proprietários ou parceiros no negócio. Eles querem contratar trabalhadores qualificados, oferecendo uma compensação que vai além do salário. Isto é especialmente verdadeiro em empresas start-up que querem manter tanto dinheiro quanto possível.
Vá para a próxima página para saber por que as opções de ações são benéficas e como são oferecidas aos funcionários.
Mais para explorar.
Conteúdo Relacionado.
Recomendado.
uma empresa System1.
Obtenha o melhor do HowStuffWorks por email. Mantenha-se atualizado sobre:

Bolsas de estoque vs. Opções de ações.
por Hunkar Ozyasar.
Trabalhar longas horas para uma grande corporação é difícil, sem dúvida. No entanto, tem suas vantagens. Grandes firmas muitas vezes usam opções de ações e doações para adoçar o negócio e motivar seus funcionários a manter o trabalho árduo. Essas formas de compensação alinham as prioridades dos trabalhadores com as da corporação e aumentam o valor para os acionistas. Opções e subsídios, no entanto, são muito diferentes umas das outras. Se você tiver uma escolha entre os dois, ajuda saber quais são essas diferenças.
Bolsas de estoque.
Uma concessão de ações ocorre quando um empregador paga uma parte ou toda a remuneração de um empregado na forma de ações corporativas. Isso significa um pouco menos dinheiro em seu bolso no início, mas a boa notícia é que geralmente significa que a empresa está investindo em seu futuro e deseja contratá-lo por muitos anos. Na maioria dos casos, o estoque é restrito para o empregado. Embora o empregado seja o proprietário legal dessas ações, ela não pode vendê-las até que as restrições sejam suspensas, quando as ações são adquiridas. A ABC Company pode conceder, por exemplo, seu CFO 10.000 ações, que serão adquiridas em dois anos. Durante esses dois anos iniciais, o funcionário pode transferir essas ações para qualquer corretor por segurança, mas não pode vendê-las.
Opções de ações.
Você pode passar uma vida inteira estudando todos os vários tipos de opções de ações. No entanto, o tipo que as empresas concedem a seus funcionários é sempre uma "opção de compra" convencional. Dá ao empregado o direito, mas não a obrigação de comprar as ações da empresa a um preço predeterminado. Se, por exemplo, as ações estiverem sendo negociadas a US $ 10 hoje e as opções, que serão concedidas em dois anos, permitirem que o trabalhador compre cada ação a US $ 12, o funcionário só exercerá as opções se as ações forem negociadas por mais de US $ 12. mercado de ações quando eles vestem. Se as ações valem menos, é mais barato comprar a mesma ação por meio de um corretor regular.
Semelhanças.
Ambas as opções de ações e subsídios devem motivar o funcionário a ir para casa mais tarde, trabalhar mais e ajudar as ações da empresa a se valorizarem. É uma vantagem para o funcionário, pois quanto mais as ações da empresa valerem, mais o funcionário pode ganhar. Ambas as formas de compensação também desencorajam o funcionário a deixar o emprego até que as ações ou as opções se acumulem, já que a aquisição geralmente depende do emprego contínuo. As concessões de ações ou opções também permitem que as empresas adiem parte da remuneração. Normalmente, nenhum desembolso de caixa é necessário até que a ação ou a opção se envolva, o que é uma vantagem significativa para empresas em crescimento. Outra vantagem é que as concessões de ações e as opções custam mais à empresa quando o preço da ação é alto e relativamente menor quando o preço da ação é baixo. Isso ocorre porque o valor total de um pacote de opções e de uma concessão de ações está vinculado ao preço da ação. Consequentemente, as obrigações de pagamento do empregador refletem seu sucesso financeiro.
Diferenças.
Opções são negócios arriscados; eles oferecem maiores ganhos potenciais, mas se as coisas azedarem, podem não valer nada. Uma opção de ações que permite ao detentor comprar cada ação a US $ 12 não vale nada se o preço de mercado das ações for US $ 12, valendo US $ 1 quando a ação subir para US $ 13 e US $ 2 quando o preço das ações atingir US $ 14. Em outras palavras, pequenos movimentos no preço das ações podem alterar drasticamente o valor total do pacote. O valor líquido de uma concessão de ações, no entanto, é muito mais estável e não diminuirá a zero, a menos que a empresa saia do mercado. Para equilibrar o perfil de risco e recompensa do pacote de compensação, o empregador pode conceder algumas opções juntamente com algumas ações.
Referências.
Sobre o autor.
Hunkar Ozyasar é o antigo estrategista de títulos de alta rentabilidade do Deutsche Bank. Ele foi citado em publicações, incluindo "Financial Times" # 34; e o Wall Street Journal. & # 34; Seu livro, "Quando a gestão do tempo falhar", & # 34; é publicado em 12 países, enquanto os artigos financeiros de Ozyasar são apresentados no Nikkei, o principal serviço de notícias financeiras do Japão. Ele possui um Master of Business Administration pela Kellogg Graduate School.
Artigos relacionados.
Como funcionam as ações e o mercado de ações
Opções de ações não compensatórias.
Como levantar restrições de estoque restritas.
O que acontece quando uma empresa de capital aberto é comprada.

Como funcionam as opções de ações?
Anúncios de emprego nos classificados mencionam as opções de ações com maior frequência. As empresas estão oferecendo esse benefício não apenas para os executivos mais bem pagos, mas também para os funcionários de base. O que são opções de ações? Por que as empresas estão oferecendo? Os empregados têm lucro garantido apenas porque têm opções de ações? As respostas a essas perguntas lhe darão uma ideia muito melhor sobre esse movimento cada vez mais popular.
Vamos começar com uma simples definição de stock options:
As opções de compra de ações de seu empregador dão a você o direito de comprar um número específico de ações das ações de sua empresa durante um tempo e a um preço que seu empregador especifique.
Ambas as empresas privadas e de capital aberto disponibilizam opções por vários motivos:
Eles querem atrair e manter bons trabalhadores. Eles querem que seus funcionários se sintam proprietários ou parceiros no negócio. Eles querem contratar trabalhadores qualificados, oferecendo uma compensação que vai além do salário. Isto é especialmente verdadeiro em empresas start-up que querem manter tanto dinheiro quanto possível.
Vá para a próxima página para saber por que as opções de ações são benéficas e como são oferecidas aos funcionários.
Mais para explorar.
Conteúdo Relacionado.
Recomendado.
uma empresa System1.
Obtenha o melhor do HowStuffWorks por email. Mantenha-se atualizado sobre:

Obter o máximo de opções de ações do empregado.
Um plano de opções de ações para funcionários pode ser um instrumento de investimento lucrativo, se gerenciado adequadamente. Por esse motivo, esses planos há muito funcionam como uma ferramenta de sucesso para atrair executivos de alto nível. Nos últimos anos, eles se tornaram um meio popular para atrair funcionários não executivos.
Infelizmente, alguns ainda não aproveitam ao máximo o dinheiro gerado pelas ações de seus funcionários. Compreender a natureza das opções de ações, a tributação e o impacto sobre a renda pessoal é fundamental para maximizar esse benefício potencialmente lucrativo.
O que é uma opção de ações para funcionários?
Uma opção de compra de ações para funcionários é um contrato emitido por um empregador a um empregado para comprar uma quantidade fixa de ações da empresa a um preço fixo por um período limitado de tempo. Existem duas classificações gerais de opções de ações emitidas: opções de ações não qualificadas (NSO) e opções de ações de incentivo (ISO).
As opções de ações não qualificadas diferem das opções de ações de incentivo de duas maneiras. Primeiro, os NSOs são oferecidos a funcionários não executivos e a conselheiros ou consultores externos. Por outro lado, as ISOs são estritamente reservadas aos funcionários (mais especificamente, executivos) da empresa. Em segundo lugar, as opções não qualificadas não recebem tratamento fiscal federal especial, enquanto as opções de ações incentivadas recebem tratamento tributário favorável porque elas atendem a regras estatutárias específicas descritas pelo Internal Revenue Code (mais sobre esse tratamento fiscal favorável é fornecido abaixo).
Os planos NSO e ISO compartilham um traço comum: eles podem se sentir complexos. As transações dentro desses planos devem seguir os termos específicos estabelecidos pelo contrato do empregador e o Internal Revenue Code.
Data de Outorga, Expiração, Vesting e Exercício.
Para começar, os funcionários normalmente não recebem a propriedade total das opções na data de início do contrato, também conhecida como a data de concessão. Eles devem cumprir um cronograma específico conhecido como cronograma de vesting ao exercer suas opções. A programação de aquisição começa no dia em que as opções são concedidas e lista as datas em que um empregado pode exercer um número específico de ações.
Por exemplo, um empregador pode conceder 1.000 ações na data da concessão, mas um ano a partir dessa data, 200 ações serão adquiridas, o que significa que o empregado terá o direito de exercer 200 das 1.000 ações inicialmente concedidas. No ano seguinte, outras 200 ações são adquiridas e assim por diante. O cronograma de aquisição é seguido por uma data de expiração. Nesta data, o empregador não reserva mais o direito de seu empregado comprar ações da empresa nos termos do contrato.
Uma opção de ações para funcionários é concedida a um preço específico, conhecido como preço de exercício. É o preço por ação que um funcionário deve pagar para exercer suas opções. O preço de exercício é importante porque é usado para determinar o ganho, também chamado de elemento de barganha, e o imposto a pagar sobre o contrato. O elemento de barganha é calculado subtraindo o preço de exercício do preço de mercado das ações da empresa na data em que a opção é exercida.
Tributação de opções de ações de funcionários.
O Internal Revenue Code também tem um conjunto de regras que um proprietário deve obedecer para evitar o pagamento de altos impostos sobre seus contratos. A tributação dos contratos de opções de ações depende do tipo de opção detida.
Para opções de ações não qualificadas (NSO):
A concessão não é um evento tributável. A tributação começa no momento do exercício. O elemento de barganha de uma opção de ações não qualificadas é considerado "compensação" e é tributado às alíquotas normais de imposto de renda. Por exemplo, se um empregado receber 100 ações da Ação A a um preço de exercício de $ 25, o valor de mercado da ação no momento do exercício será de $ 50. O elemento de barganha no contrato é (US $ 50 a US $ 25) x 100 = US $ 2.500. Observe que estamos assumindo que essas ações são 100% investidas. A venda do título aciona outro evento tributável. Se o funcionário decidir vender as ações imediatamente (ou menos de um ano após o exercício), a transação será informada como um ganho de capital de curto prazo (ou perda) e estará sujeita a imposto às alíquotas normais de imposto de renda. Se o funcionário decidir vender as ações um ano após o exercício, a venda será informada como um ganho de capital a longo prazo (ou perda) e o imposto será reduzido.
As opções de ações de incentivo (ISO) recebem tratamento tributário especial:
A concessão não é uma transação tributável. Nenhum evento tributável é relatado no exercício. No entanto, o elemento de barganha de uma opção de ações de incentivo pode acionar o imposto mínimo alternativo (AMT). O primeiro evento tributável ocorre na venda. Se as ações forem vendidas imediatamente após o exercício, o elemento de barganha é tratado como receita ordinária. O ganho no contrato será tratado como um ganho de capital de longo prazo se a seguinte regra for honrada: as ações devem ser mantidas por 12 meses após o exercício e não devem ser vendidas até dois anos após a data da concessão. Por exemplo, suponha que a Ação A seja concedida em 1º de janeiro de 2007 (100% investido). O executivo exerce as opções em 1º de junho de 2008. Caso deseje relatar o ganho do contrato como ganho de capital de longo prazo, a ação não poderá ser vendida antes de 1º de junho de 2009.
Outras considerações.
Embora o momento de uma estratégia de opções de ações seja importante, há outras considerações a serem feitas. Outro aspecto importante do planejamento de opções de ações é o efeito que esses instrumentos terão na alocação global de ativos. Para que qualquer plano de investimento seja bem sucedido, os ativos devem ser devidamente diversificados.
Um funcionário deve ter cuidado com posições concentradas em ações de qualquer empresa. A maioria dos consultores financeiros sugere que as ações da empresa devem representar 20% (no máximo) do plano de investimento global. Embora você possa se sentir confortável em investir uma porcentagem maior de seu portfólio em sua própria empresa, é simplesmente mais seguro diversificar. Consulte um especialista financeiro e / ou fiscal para determinar o melhor plano de execução para o seu portfólio.
Linha de fundo.
Conceitualmente, as opções são um método de pagamento atraente. Qual a melhor maneira de incentivar os funcionários a participar do crescimento de uma empresa do que oferecendo-lhes para compartilhar os lucros? Na prática, entretanto, o resgate e a tributação desses instrumentos podem ser bastante complicados. A maioria dos funcionários não entende os efeitos fiscais de possuir e exercer suas opções.
Como resultado, eles podem ser fortemente penalizados pelo Tio Sam e muitas vezes perdem parte do dinheiro gerado por esses contratos. Lembre-se de que vender seu estoque de funcionários imediatamente após o exercício induzirá o imposto de mais-valias de curto prazo. Esperar até que a venda se qualifique para o menor imposto sobre ganhos de capital a longo prazo pode poupar centenas, ou mesmo milhares.

No comments:

Post a Comment