Opção negociada em bolsa.
O que é uma 'opção negociada em bolsa'
Uma opção negociada em bolsa é um contrato padronizado para comprar (usando uma opção de compra) ou vender (usando uma opção de venda) uma quantidade definida de um produto financeiro específico (o ativo subjacente), em ou antes de uma data predeterminada (o data de vencimento) por um preço pré-determinado (o preço de exercício).
QUEBRANDO 'Opção negociada em bolsa'
Os contratos de opções negociados em bolsa são listados em bolsas como o Chicago Board Options Exchange (CBOE). As bolsas são supervisionadas por reguladores - incluindo a Securities and Exchange Commission (SEC) e a Commodity Futures Trading Commission (CFTC) - e são garantidas por câmaras de compensação, como a Options Clearing Corporation (OCC). Você pode aprender mais sobre ETFs que oferecem opções negociadas em bolsa no curso Investing for Beginners.
Benefícios das opções negociadas no Exchange.
As opções negociadas em bolsa, também conhecidas como "opções listadas", oferecem muitos benefícios que as diferenciam das opções over-the-counter (OTC). Como as opções negociadas em bolsa têm preços de exercício padronizados, datas de vencimento e entregas (o número de ações / contratos do ativo subjacente), elas atraem e acomodam um número maior de operadores.
Este aumento do volume beneficia os comerciantes, proporcionando maior liquidez e menores custos. Quanto mais comerciantes houver para um contrato de opções específico, mais fácil será para os compradores interessados identificar os vendedores dispostos e quanto mais estreito for o spread bid-ask.
A padronização das opções negociadas em bolsa também permite que as câmaras de compensação garantam que os compradores de contratos de opções poderão exercer suas opções - e que os vendedores de contratos de opções cumprirão as obrigações assumidas ao vender contratos de opções - porque a câmara de compensação pode um número de opções contrata compradores com qualquer um de um número de opções de vendedores de contrato. As câmaras de compensação podem fazê-lo mais facilmente porque os termos dos contratos são todos iguais, tornando-os intercambiáveis.
Desvantagens das opções negociadas em bolsa.
As opções negociadas em bolsa têm uma desvantagem significativa: ao contrário das opções OTC - que não são padronizadas, mas são negociadas diretamente entre o comprador e o vendedor - as opções negociadas em bolsa não podem ser personalizadas para atender às metas específicas do comprador ou do vendedor. No entanto, na maioria dos casos, os traders acharão que as opções negociadas em bolsa oferecem uma ampla variedade de preços de exercício e datas de vencimento para atender às suas necessidades de negociação.
Opção listada.
DEFINIÇÃO de 'Opção listada'
Uma opção que é vendida em uma bolsa registrada, como o Bolsa de Opções do Conselho de Chicago (CBOE) ou Euronext. As opções listadas cobrem títulos como ações ordinárias, ETFs, índices de mercado e commodities. Todas as opções listadas indicaram preços de exercício e datas de vencimento.
QUEBRANDO PARA BAIXO 'Opção Listada'
Existem muitos contratos de opções que são vendidos em OTC em situações de mercado muito ilíquidas, mas tal negociação é geralmente limitada aos compradores e vendedores, e os termos tendem a ser mais variáveis.
Onde estão as opções negociadas?
Os contratos de opção são negociados também;
em uma bolsa de valores pública (também conhecida como ETO (Exchange Traded Options)) implicitamente acordada entre duas partes (também conhecidas como OTC's (Over The Counter options)).
A maioria das opções, no entanto, são negociadas através de casas de câmbio públicas e estas serão as opções discutidas neste site. O mercado de balcão é complicado, onde os comerciantes de grandes instituições podem criar e negociar derivativos de opções não-padrão. Eles podem, por exemplo, adicionar suas próprias regras especiais, tais como: se as ações subjacentes são negociadas até x, o contrato termina e a opção é inútil. Isto é conhecido como Knockout Option ou Barrier Up and Out Option.
As opções são listadas e padronizadas pela bolsa de valores e são negociadas pelo que é conhecido como Meses de Serial. Por padronização, quero dizer que as especificações que compõem os contratos de opção são definidas pela bolsa de valores e não podem ser alteradas.
Aqui está um instantâneo das opções de agosto de 2005 para a IBM.
As opções de chamada estão à esquerda, enquanto as opções de venda estão listadas à direita. Observe os preços de ataque no meio? Nesse caso, há 24 contratos disponíveis para o público para negociar que expiram em agosto de 2005. O número total de opções listadas para a IBM no momento da redação (3 de julho de 2005) é de 230. São 115 opções de compra e 115 opções de venda.
Opções 101 O que são opções? Por que opções de comércio? Quem negocia opções? Onde estão as opções negociadas? Opção Tipos Opção Estilo Opção Valor Volatilidade Decaimento no Tempo In-The-Money? Diagramas de Payoff Opções de Paridade de Colocação de Paridade de Chamada Opções de Hedging Delta Tipos de Ativos Opção de Índice Opção de Volatilidade Opções de Moeda Opções de Ações.
Comentários (17)
Peter 22 de maio de 2013 às 7:07 am.
Alexandra 22 de maio de 2013 às 03:05.
Eu raramente deixo uma resposta, mas eu fiz algumas pesquisas e acabei aqui Stock Options - Employee Options and Stock Ownership. E eu realmente tenho algumas perguntas para você, se estiver tudo bem. É só eu ou dá a impressão de que algumas das observações aparecem como se estivessem vindo de visitantes com morte cerebral? :-P E, se você está postando em outros sites sociais on-line, eu gostaria de acompanhar qualquer coisa nova que você tenha que postar. Você poderia listar os URLs completos de todas as suas páginas sociais, como seu perfil do LinkedIn, página do Facebook ou feed do Twitter?
Peter 21 de agosto de 2011 às 18:18.
Porque o ano foi 2005.
SHI 21 de agosto de 2011 às 12:02.
Como no dia 3 de julho são 230?
Peter 03 de agosto de 2011 às 5:54 pm.
Mmm ... não, você quer dizer VAR?
Ankush Virulkar 3 de agosto de 2011 às 6:02.
Você pode me dizer o que é PAR?
Peter 12 de maio de 2011 às 2:28 am.
Você quer dizer eletronicamente? Depende do corretor. alguns corretores fornecem aos seus usuários um terminal gratuito para colocar pedidos no mercado. E eles também podem permitir que você use um aplicativo de terceiros, que pode ser conectado à sua infraestrutura.
spmt5 11 de maio de 2011 às 23:55.
Como fazer um pedido?
Peter 11 de maio de 2009 às 18:22.
Oi Brandon, infelizmente não posso responder isso. você terá que verificar com seu corretor porque você não está preenchido em um pedido. Talvez o estoque não tenha atingido o preço que você inseriu? Qual corretor você usa?
Brandon 11 de maio de 2009 às 10:22.
Oi gostaria de perguntar por que às vezes eu faço um pedido, não é preenchido. Como faço para verificar se existe posição no estoque para que eu possa ser preenchido. Obrigado!
Joe 29 de abril de 2009 às 6:21 am.
Oi Peter, eu entendi com sua explicação clara,
Obrigado e aprecio isso :)
Peter 27 de abril de 2009 às 5:21 am.
Oi Joe, não há problema com a questão.
Joe 26 de abril de 2009 às 22:52.
Oi, me desculpe se eu fizer a mesma pergunta que Sien fez antes.
Não vejo também 230 opções. Você pode me guiar? a resposta do Admin também não me ajuda. valeu monte.
Admin 23 de março de 2009 às 5:46 am.
Sien 23 de março de 2009 às 4:07 am.
Oi, como posso ver que existem 230 opções do instantâneo? Obrigado.
Admin 3 de fevereiro de 2009 às 16h10.
Oi Ivey, da tela da IBM acima. Há 12 chamadas e 12 postos em agosto para um total de 24 contratos.
Um Ivey 3 de fevereiro de 2009 às 6:52 am.
Onde você conseguiu o número 24 para opções públicas disponíveis para negociar?
Opções
Quando usadas com sabedoria, as opções têm o poder de proteger, crescer ou mesmo diversificar seu portfólio de ações, porque as opções podem ser usadas independentemente das condições do mercado de ações, elas são populares entre muitos investidores.
ASX tem uma ampla gama de recursos para você começar a partir de vídeos introdutórios para cursos on-line, seminários regulares para notícias do setor, além de você ter oportunidade de testar suas opções inteligentes contra os outros em um jogo de negociação de opções.
Opções Papel Trading.
A maneira interativa de aprender a negociar opções como um profissional.
Opções ASX TV.
Visite nossa videoteca desenvolvida para investidores com todos os níveis de conhecimento de opções.
Os vídeos variam desde a introdução até as opções de análise técnica e estratégias de negociação.
Notícias de opções.
Mantenha-se atualizado com as últimas novidades do mercado e ideias de estratégia de especialistas do setor de opções.
Opções Trading Game.
Desafie seu conhecimento de opções e aprimore suas habilidades de negociação.
Tipos de opções.
Existem muitos tipos diferentes de opções que podem ser negociadas e podem ser categorizadas de várias maneiras. Em um sentido muito amplo, existem dois tipos principais: chamadas e puts. As chamadas dão ao comprador o direito de comprar o ativo subjacente, enquanto as opções dão ao comprador o direito de vender o ativo subjacente. Junto com essa distinção clara, as opções também são geralmente classificadas com base no estilo americano ou no estilo europeu. Isso não tem nada a ver com localização geográfica, mas sim quando os contratos podem ser exercidos. Você pode ler mais sobre as diferenças abaixo.
As opções podem ser categorizadas com base no método em que são negociadas, no seu ciclo de expiração e na segurança subjacente a que se referem. Existem também outros tipos específicos e várias opções exóticas que existem. Nesta página, publicamos uma lista abrangente das categorias mais comuns, juntamente com os diferentes tipos que se enquadram nessas categorias. Também fornecemos informações adicionais sobre cada tipo.
Chamadas Coloca Estilo Americano Estilo Europeu Troca de Opções Negociadas Sobre as Opções de Contador.
Tipo de Opção por Tipo de Opção de Vencimento por Sobrevivente Segurança Opções de Ações do Empréstimo Dinheiro Opções Estabelecidas Opções Exóticas.
As opções de compra são contratos que dão ao proprietário o direito de comprar o ativo subjacente no futuro a um preço acordado. Você compraria uma ligação se acreditasse que o ativo subjacente provavelmente aumentaria de preço durante um determinado período de tempo. As chamadas têm uma data de vencimento e, dependendo dos termos do contrato, o ativo subjacente pode ser comprado a qualquer momento antes da data de vencimento ou na data de vencimento. Para informações mais detalhadas sobre esse tipo e alguns exemplos, visite a seguinte página: “Chamadas.
As opções de venda são essencialmente o oposto das chamadas. O proprietário de uma opção de venda tem o direito de vender o ativo subjacente no futuro a um preço pré-determinado. Portanto, você compraria uma put se estivesse esperando que o ativo subjacente caísse em valor. Como nas chamadas, existe uma data de expiração no contato. Para obter informações adicionais e exemplos de como as opções de colocação funcionam, leia a seguinte página: “Coloca.
Estilo americano.
O termo "estilo americano" em relação às opções não tem nada a ver com o local onde os contratos são comprados ou vendidos, mas sim com os termos dos contratos. Contratos de opções vêm com uma data de expiração, altura em que o proprietário tem o direito de comprar o título subjacente (se for uma chamada) ou vendê-lo (se for um put). Com opções de estilo americano, o proprietário do contrato também tem o direito de exercer a qualquer momento antes da data de expiração. Essa flexibilidade adicional é uma vantagem óbvia para o proprietário de um contrato de estilo americano. Você pode encontrar mais informações e exemplos de trabalho na seguinte página - Opções de estilo americano.
Estilo europeu.
Os proprietários de contratos de opções de estilo europeu não têm a mesma flexibilidade que os contratos estilo americano. Se você possui um contrato de estilo europeu, então você tem o direito de comprar ou vender o ativo subjacente no qual o contrato é baseado apenas na data de vencimento e não antes. Por favor, leia a seguinte página para mais detalhes sobre este estilo - Opções de Estilo Europeu.
Opções negociadas no Exchange.
Também conhecida como opções listadas, essa é a forma mais comum de opções. O termo "Troca Investida" é usado para descrever qualquer contrato de opções listado em uma bolsa de valores pública. Eles podem ser comprados e vendidos por qualquer pessoa usando os serviços de um corretor adequado.
Sobre as opções do contador.
As opções Over The Counter (OTC) são negociadas apenas nos mercados OTC, tornando-as menos acessíveis ao público em geral. Eles tendem a ser contratos personalizados com termos mais complicados do que a maioria dos contratos do Exchange Traded.
Tipo de opção por segurança subjacente.
Quando as pessoas usam as opções de prazo, elas geralmente se referem a opções de ações, em que o ativo subjacente é ações de uma empresa listada publicamente. Embora estes sejam certamente muito comuns, há também vários outros tipos em que a segurança subjacente é outra. Listamos os mais comuns abaixo com uma breve descrição.
Opções de Ações: O ativo subjacente para esses contratos é ações de uma empresa listada publicamente.
Opções de índice: são muito semelhantes às opções de ações, mas, em vez de o título subjacente ser ações de uma empresa específica, é um índice - como o S & amp; P 500.
Opções Forex / Moeda: Contratos deste tipo concedem ao proprietário o direito de comprar ou vender uma moeda específica a uma taxa de câmbio acordada.
Opções de futuros: O título subjacente para esse tipo é um contrato de futuros especificado. Uma opção de futuros dá essencialmente ao proprietário o direito de celebrar esse contrato de futuros especificado.
Opções de mercadoria: O ativo subjacente para um contrato desse tipo pode ser uma mercadoria física ou um contrato futuro de commodity.
Opções do cabaz: Um contrato de cabaz baseia-se no activo subjacente de um grupo de valores mobiliários que podem ser constituídos por unidades populacionais, moedas, mercadorias ou outros instrumentos financeiros.
Tipo de Opção por Expiração.
Os contratos podem ser classificados pelo seu ciclo de expiração, que se relaciona com o ponto em que o proprietário deve exercer o seu direito de comprar ou vender o ativo relevante nos termos do contrato. Alguns contratos estão disponíveis apenas com um tipo específico de ciclo de expiração, enquanto que com alguns contratos você pode escolher. Para a maioria dos operadores de opções, essa informação está longe de ser essencial, mas pode ajudar a reconhecer os termos. Abaixo estão alguns detalhes sobre os diferentes tipos de contrato com base no seu ciclo de expiração.
Opções regulares: baseiam-se nos ciclos de expiração padronizados nos quais os contratos de opções estão listados. Ao adquirir um contrato desse tipo, você terá a escolha de pelo menos quatro meses de vencimento diferentes para escolher. As razões para esses ciclos de vencimento existentes na maneira como o fazem são devido a restrições postas em prática quando as opções foram introduzidas pela primeira vez sobre quando elas poderiam ser negociadas. Os ciclos de expiração podem ser um pouco complicados, mas tudo o que você realmente precisa entender é que você poderá escolher sua data de validade preferida em uma seleção de pelo menos quatro meses diferentes.
Opções semanais: Também conhecidas como semanários, foram introduzidas em 2005. Atualmente, elas estão disponíveis apenas em um número limitado de títulos subjacentes, incluindo alguns dos principais índices, mas sua popularidade está aumentando. O princípio básico dos semanários é o mesmo das opções regulares, mas eles têm apenas um período de expiração muito mais curto.
Opções Trimestrais: Também conhecidas como trimestrais, estão listadas nas trocas com vencimentos para os quatro trimestres mais próximos, mais o último trimestre do ano seguinte. Ao contrário dos contratos regulares que expiram na terceira sexta-feira do mês de vencimento, os trimestrais expiram no último dia do mês de vencimento.
Títulos de Antecipação de Vencimentos a Longo Prazo: Estes contratos de longo prazo são geralmente conhecidos como LEAPS e estão disponíveis numa gama bastante ampla de títulos subjacentes. As LEAPS sempre expiram em janeiro, mas podem ser compradas com datas de vencimento para os três anos seguintes.
Opções de ações do empregado.
Estas são uma forma de opção de ações em que os funcionários recebem contratos com base no estoque da empresa para a qual trabalham. Eles geralmente são usados como uma forma de remuneração, bônus ou incentivo para ingressar em uma empresa. Você pode ler mais sobre isso na página seguinte - Employee Stock Options.
Opções liquidadas em dinheiro.
Os contratos liquidados em dinheiro não envolvem a transferência física do ativo subjacente quando são exercidos ou liquidados. Em vez disso, qualquer que seja a parte do contrato que obteve lucro, é paga em dinheiro pela outra parte. Esses tipos de contratos são normalmente usados quando o ativo subjacente é difícil ou caro para ser transferido para a outra parte. Você pode encontrar mais na página seguinte - Opções de Liquidação Financeira.
Opções exóticas.
Opção exótica é um termo usado para se aplicar a um contrato que foi personalizado com provisões mais complexas. Eles também são classificados como opções não padronizadas. Há uma infinidade de contratos exóticos diferentes, muitos dos quais estão disponíveis apenas nos mercados de balcão. Alguns contratos exóticos, no entanto, estão se tornando mais populares entre os principais investidores e ficando listados nas bolsas públicas. Abaixo estão alguns dos tipos mais comuns.
Opções de Barreira: Estes contratos fornecem um pagamento ao detentor se o título subjacente (ou não, dependendo dos termos do contrato) atingir um preço pré-determinado. Para mais informações, por favor leia a seguinte página - Opções de Barreira.
Opções Binárias: Quando um contrato desse tipo expira em lucro para o proprietário, ele recebe uma quantia fixa de dinheiro. Por favor, visite a página seguinte para mais detalhes sobre estes contratos - opções binárias.
Opções Chooser: Elas foram nomeadas como "Chooser", porque permitem que o proprietário do contrato escolha se é uma chamada ou uma put quando uma data específica é atingida.
Opções Compostas: São opções em que o título subjacente é outro contrato de opções.
Opções de Look Back: Este tipo de contrato não tem preço de exercício, mas permite ao proprietário exercer o melhor preço que a garantia subjacente alcançou durante a vigência do contrato. Para exemplos e detalhes adicionais, visite a seguinte página: “Look Back Options.
Derivados
Oferta do Mercado de Derivativos da Bolsa de Valores de Londres As empresas associadas oferecem produtos novos e inovadores, juntamente com o nosso principal mercado internacional de certificados de depósito de valores mobiliários, derivativos de índices e dividendos.
Também operamos um modelo de carteira de pedidos vinculada com a Oslo B & rs para oferecer derivativos noruegueses, e oferecemos negociações de futuros e opções sobre índices do Reino Unido e derivativos de ações, incluindo o índice FTSE 100 e o FTSE Super Liquid Index.
Os futuros e opções do Índice BIST30 da Turquia também estão disponíveis para negociação.
Instalações de negociação incluem:
um mercado na tela apoiado por criadores de mercado, nosso serviço de relatório comercial, onde os membros podem relatar negociações em contratos listados e sob medida (dependente do produto)
O mercado é apoiado pelo reconhecido e robusto, ultra rápido SOLA & # 169; motor de correspondência. Os membros se beneficiam das margens cruzadas entre as geografias e tipos de produtos, tudo através de uma mais clara, a LCH Clearnet Limited.
A Exchange não se responsabiliza pelo conteúdo do site que você está acessando ou por qualquer confiança depositada por você ou por qualquer pessoa nas informações nele contidas.
Ao permitir este link, a Bolsa não pretende, em nenhum país, direta ou indiretamente, solicitar negócios ou oferecer valores mobiliários a qualquer pessoa.
Você será redirecionado em cinco segundos.
Você está acessando o Serviço de Relatório Anual da Bolsa de Valores de Londres, acionado pela PrecisionIR.
O Exchange não se responsabiliza pelo conteúdo dos relatórios que você está acessando agora ou por qualquer confiança depositada por você ou por qualquer pessoa nas informações nele contidas.
Ao permitir este link, a Bolsa não pretende, em nenhum país, direta ou indiretamente, solicitar negócios ou oferecer valores mobiliários a qualquer pessoa.
No comments:
Post a Comment