Friday, 30 March 2018

Opções de ordem de estoque


Tipos de Ordens de Opção.


Tipos de Ordens de Opção - Introdução.


Aqui está um fluxo de decisão para cada opção comercial:


Tipos de ordens de opção - Compre para abrir.


Um pedido de compra para abrir é a ordem de opção mais comum na negociação de opções. Significa "Abrir uma posição através da compra desse contrato de opção", o que significa simplesmente comprar ou continuar comprando um determinado contrato de opção.


Tipos de ordens de opção - vender para fechar.


Uma ordem de venda para fechar é a segunda ordem de opção mais comum na negociação de opções. Significa "Fechar uma posição através da venda desse contrato de opção", o que significa simplesmente vender um determinado contrato de opção que você possui.


Tipos de ordens de opção - vender para abrir.


Um pedido de venda em aberto é um pedido de opção menos usado na negociação de opções. Significa "Abrir uma posição através da venda desse contrato de opção", o que significa simplesmente vender a descoberto um determinado contrato de opção.


Tipos de ordens de opção - Compre para fechar.


Uma ordem de compra para fechar é a ordem a ser feita para fechar uma posição de venda para abrir. Significa "Fechar uma posição através da compra desse contrato de opção", o que significa simplesmente comprar de volta um contrato de opção que você vendeu anteriormente.


Tipos de Ordens de Opção - Ordens de Combinação.


Muitas estratégias de opções requerem uma combinação de diferentes contratos de opções, colocados usando uma combinação das ordens acima. Por exemplo, um Spread Call Spread fazendo uma opção Long On The Money Call e uma curta opção Out of the Money Call. Para abrir esta Posição de Spread de Call Bull, seria necessário Comprar para abrir as opções de compra de dinheiro e, em seguida, vender para abrir as opções de compra fora do dinheiro. Por outro lado, para fechar essa posição, é preciso vender as opções de compra com opção de compra a dinheiro e as opções de compra para fechar as opções de compra com pagamento a descoberto.


Ativando uma ordem secundária de opções quando o pedido de opções primárias é preenchido. Isso é especialmente útil para legging em posições como uma chamada coberta onde você quer vender as opções de compra logo após o estoque ser preenchido.


Esta é uma ordem de opções menos popular que dois comércios são executados ao mesmo tempo e o preenchimento de uma negociação cancela a outra negociação.


Tipos de Ordens de Opção - Ordens de Preenchimento.


Além das ordens de opções diferentes, os iniciantes na negociação de opções também devem tomar nota dos 2 tipos de pedidos de preenchimento disponíveis. São eles: 1. Market Order e 2. Limit Order. Isso não é perciliado para negociação de opção, mas é algo que confundiu como muitos iniciantes de negociação de opção.


Selecionando para preencher uma ordem de opção usando Ordem de Mercado, você está dizendo ao corretor de opção para preencher o primeiro preço disponível no mercado, independentemente de quanto esse preço é. Este tipo de pedido é válido para contratos de opções muito líquidas com spreads bid-ask muito apertados, onde os preços não mudam drasticamente. No entanto, em contratos de opção menos líquidos, pode-se obter um preço muito alto. A principal desvantagem de uma Ordem de Mercado é que você nunca saberá com certeza qual preço seu pedido será preenchido, dificultando o gerenciamento do comércio. O preço real de enchimento pode ser superior ao que você viu pela primeira vez, exigindo assim uma margem de segurança. É por isso que todos os corretores de negociação de opções exigem que você tenha mais dinheiro do que o necessário em sua conta para fazer um pedido de mercado.


Selecionando para preencher uma ordem de opção usando Ordem Limitada, você está dizendo ao corretor de opções que deseja abrir a posição das opções, não superior ao preço que você determinar. Esse tipo de pedido de envase elimina a possibilidade de um carregamento maior do que o indicado e, portanto, não requer uma margem. A principal desvantagem é que se o preço subiu enquanto você está executando o pedido, o pedido pode não ser preenchido. Nesse caso, se um pedido não for preenchido em uma ordem limite em alguns segundos, verifique o preço de cotação do contrato de opção vigente e modifique o pedido de acordo. Se você está negociando um spread de opções, a ordem de limite se torna Limite de Débito ou Limite de Crédito.


Ao negociar uma posição de spread de opções, esse tipo de pedido se torna disponível, permitindo instruir o corretor de opções para preencher o spread de forma que o recebimento de caixa da ponta curta compense completamente o dinheiro pago pela ponta longa, resultando em nenhum pagamento a pagar. ou receber do spread.


Tipos de Ordens de Opção - Tempo de Ordem.


Além de encomendar o seu corretor de opções para comprar ou escrever opções com base no mercado ou na ordem limitada, você precisa informar ao corretor de opções o momento da ordem. Ordens de temporização típicas são Good Till Cancelled (GTC), Ordem Diária, Preencher ou Reprimir (FOK), Todas ou Nenhuma (AON) e Market-On-Close (MOC).


Um pedido do GTC é uma ordem de opções que permanece válida até ser cancelada manualmente e não expira automaticamente no final do dia. As ordens GCT (Good Till Cancelled) são úteis ao estabelecer ordens de stop loss ou de tomada de lucros que duram vários dias, semanas ou até meses. A maioria dos corretores de opções tem seu padrão de tela de ordem para o GTC.


Uma ordem do dia é uma ordem de opções que expira quando o mercado fecha, se não for preenchida durante o dia. Isso é útil para os operadores de opções que desejam entrar com um determinado preço fixo para o dia e, se não conseguirem, preferem não assumir a posição.


Uma ordem de preenchimento ou eliminação é uma ordem de opções que é cancelada se não for preenchida inteiramente após a execução. Isso é útil para operadores de opções que estão seguindo uma estrita estratégia de gerenciamento de comércio e portfólio que requer um investimento total de todas as posições.


Uma ordem Imediata ou Cancelar é semelhante à ordem Preencher ou Eliminar, mas permite que uma posição seja parcialmente preenchida na execução e, em seguida, cancele a parte não preenchida.


Uma ordem All-or-None é uma ordem que é executada somente se for preenchida completamente. A diferença entre as ordens AON e FOK ou IOC é que o pedido não é cancelado se a posição não for preenchida imediatamente e pode ser usada além de uma ordem do dia ou uma ordem de cancelamento do lote.


Um pedido Market-On-Close é uma ordem de opções que preenche uma posição perto do mercado. Isso é útil para os operadores de opções que desejam fechar suas posições de opção de expiração no último minuto do dia de vencimento. As ordens Market-On-Close são particularmente populares para escritores de opções que desejam maximizar os lucros, permitindo que o último centavo do valor extrínseco decaia da posição antes de fechá-la.


Tipos de ordens de opção - ordens de saída.


Depois de ter estabelecido a posição da opção, é hora de automatizar essa saída através de stop loss ou pontos de obtenção de lucro. Os operadores de opções podem automatizar completamente o stop loss ou o profit taking points, a fim de remover o envolvimento de emoções humanas através de ordens Stop, ordens contingentes e ordens de trailing stop.


As ordens de parada são o tradicional mecanismo de stop loss usado nos velhos tempos de negociação de ações. É basicamente uma ordem de venda acionada pelo preço que fecha suas posições quando um preço predeterminado é atingido. Hoje, com o advento de ordens contingentes para negociação de opções e toda a sua flexibilidade, as ordens de parada estão diminuindo rapidamente em importância. A principal e mais importante desvantagem das Ordens Stop é que ela é ativada somente quando um preço específico é atingido. Se a opção ultrapassar esse preço, ela poderá continuar menor sem acionar a ordem de parada!


Limit stops, também conhecido como Stop Limit Order, ativa uma ordem de limite para vender quando o preço de parada for atingido. Novamente, isso torna um método de perda de parada extremamente inseguro, já que a ordem não é acionada somente se um determinado preço for atingido, ele precisa ser capaz de preencher o preço especificado na ordem limite, caso contrário a posição é livre para continuar caindo !


O Market Stops, também conhecido como Stop Market Order, ativa uma ordem de mercado para vender quando o preço final é atingido. Uma ordem de parada no mercado garante que uma posição seja vendida, a todo custo, quando o preço de parada for atingido. A desvantagem é que o preço de enchimento pode ser muito menor do que o preço da ordem de parada.


Ordens contingentes são certamente a maneira mais flexível de automatizar o stop loss e o lucro. As ordens contingentes executam uma ordem apenas quando parâmetros específicos, como uma alteração absoluta ou percentual no preço da ação ou da opção, são atendidos. Leia mais sobre Ordens Contingentes.


Ordem de parada à direita.


Ordens de parada à direita são ordens executadas em uma determinada variação absoluta ou percentual do preço de opção mais favorável. Um exemplo de uma ordem de parada móvel é aquela que vende a posição da opção quando o preço da opção recua 10% do preço mais alto. O corretor atualiza automaticamente o pedido continuamente para o preço mais alto da opção. Leia mais sobre a ordem de parada à direita.


Ordem Limite de Caminhada.


Ordens de limite de percurso são pedidos que atualizam automaticamente seu pedido de limite de um ponto entre o lance e o preço de venda até o lance predominante ou o preço de compra em segundos para tentar um preenchimento melhor do que o lance ou o preço de compra vigente. Leia mais sobre a Ordem Limite de Caminhada.


A maioria dos corretores de opções on-line tem a opção de "rolar" seus contratos de opções existentes. Isso significa fechar sua posição de negociação de opções existente e, em seguida, abrir uma nova posição do mesmo tamanho no mesmo ativo subjacente, mas com um mês de vencimento adicional. Isso permite que você permaneça investido no ativo por um longo período de tempo. Leia mais sobre o Roll Forward.


Tipos de ordens de opções.


Há um número de ordens diferentes que você pode colocar ao comprar ou vender opções e isso pode ser um pouco confuso para aqueles que são relativamente novos para negociação de opções. As pessoas muitas vezes começam as opções de negociação esperando que seja uma simples questão de escolher quais opções comprar e quando vendê-las. Embora isso seja verdade em um sentido muito básico, o fato é que existem tantas ordens diferentes disponíveis para os operadores de opções significa que as coisas são um pouco mais complicadas na prática.


No entanto, depois de entender o conceito de como as opções são compradas e vendidas e como as várias ordens de opções funcionam, as coisas devem ficar um pouco mais claras. Fundamentalmente, uma ordem de opções é composta de vários parâmetros diferentes que afetam certos aspectos de como essa ordem funciona. Primeiro, existem quatro tipos principais de opções de ordem que você pode usar, dependendo se você deseja abrir uma posição ou fechar uma posição, e se deseja comprar um contrato de opções (indo muito) ou vender curto um contrato de opções (indo curto). Esses quatro tipos de pedidos são comprar para abrir, comprar para fechar, vender para abrir e vender para fechar.


Além de selecionar um desses tipos principais de pedidos, você também deve escolher como esses pedidos serão preenchidos e o cronograma da ordem. Existem dois tipos de ordem de preenchimento: ordens limitadas e ordens de mercado. Existem vários outros tipos de cronograma de pedidos. Você também pode optar por sair automaticamente de sua posição através de um dos vários tipos de ordens de saída. Você pode nunca precisar usar alguns desses tipos de pedidos, no entanto, alguns deles podem ser essenciais para suas estratégias de negociação de opções, dependendo do tipo de estilo de negociação de opções que você está usando. Nesta página você encontrará detalhes de todas as diferentes ordens e os atributos relevantes, incluindo ordens de combinação.


Compre para abrir pedidos.


A compra para abrir a ordem é basicamente muito simples, e é a ordem de opção mais comumente colocada na negociação de opções. Quando você deseja abrir uma posição e adotar um contrato de opções específico, você faria uma compra para abrir o pedido para comprar esse contrato específico de opções. Esse pedido seria usado quando você sentisse que o contrato de opções aumentaria de valor ou que provavelmente desejaria exercer a opção. Para mais detalhes, leia a seguinte página - Comprar para pedidos em aberto.


Comprar para fechar pedidos.


A ordem de compra para fechar também é usada para comprar um contrato de opções, mas é usada para fechar uma posição aberta anteriormente em vez de abrir uma nova. Se você tivesse vendido um contrato de opções específico e quisesse fechar essa posição, você faria uma compra para fechar a ordem naquele contrato de opções. Por favor, leia a seguinte página para obter informações adicionais - Comprar para fechar pedidos.


Vender para pedidos em aberto.


Uma venda para abrir uma ordem é usada para abrir uma posição em um contrato de opções vendendo-a a descoberto. Se você acha que um determinado contrato de opções provavelmente terá seu valor desvalorizado e você quiser tirar proveito disso, então você venderia esse contrato de opções a curto prazo usando uma venda para abrir um pedido. Você pode encontrar mais informações sobre este pedido na página seguinte - Sell To Open Orders.


Venda para fechar pedidos.


A venda para fechar a encomenda é a segunda ordem mais utilizada na negociação de opções, após a compra para abrir a ordem. Ele é usado para fechar uma posição que você abriu por meio de uma compra para abrir um pedido. Então, se você tivesse comprado um contrato específico e quisesse vender aquele contrato - talvez depois de ter subido uma certa quantia em valor - então você usaria uma venda para fechar o contrato para vender seu contrato e realizar o lucro. Para mais informações, leia a seguinte página - Vender para fechar pedidos.


Tipos de pedidos de preenchimento.


Para fazer qualquer tipo de ordem de opções, você precisará usar os serviços oferecidos pelos corretores de opções, que são corretores da bolsa e executarão suas ordens de pedido em seu nome. Além de dizer ao seu corretor que ordem de opções você deseja colocar, você também deve informar a quem esse pedido foi preenchido. As encomendas podem ser preenchidas de duas maneiras; dependendo do tipo de ordem de preenchimento que você usa.


Ordens Limitadas: Quando você coloca uma ordem de opções usando uma ordem de limite, seu corretor preencherá seu pedido a um preço não superior (se for comprar) ou inferior (se estiver vendendo) do que um nível que você especificar. Seu pedido não será preenchido, a menos que possa ser preenchido dentro de seus parâmetros especificados. Ao comprar contratos de opções, isso impede que você compre a um preço mais alto do que o esperado, se eles aumentarem acentuadamente no preço antes que seu pedido possa ser preenchido. Se você estava vendendo um contrato de opções, uma ordem de limite impediria que você vendesse esse contrato a um preço menor do que o esperado se ele diminuir drasticamente no preço.


Ordens de Mercado: Se você colocar uma ordem de opções usando uma ordem de mercado, estará instruindo seu corretor a preencher esse pedido a qualquer preço disponível, independentemente de qual seja esse preço. Uma ordem de mercado pode ser usada se você estiver comprando ou vendendo contratos de opções com alta liquidez e preços relativamente estáveis. É arriscado usar contratos de opções que são voláteis, já que você pode acabar comprando contratos a um preço muito mais alto do que o esperado, ou vendendo a um preço mais baixo: ambos podem afetar negativamente qualquer lucro que você possa fazer.


Tipos de tempo de ordem.


Você também pode adicionar parâmetros de tempo ao seu pedido usando uma ordem de tempo. Os seguintes pedidos são os mais usados ​​e fornecem ao seu corretor instruções específicas sobre em que condições o pedido deve ser preenchido ou cancelado.


AON - tudo ou nenhum: um todo ou nenhum pedido faz exatamente o que o nome descreve. Essencialmente, deve ser preenchido em sua totalidade ou não de todo. Por exemplo, se você está tentando comprar 100 contratos de opções a um preço específico, mas seu corretor só pode comprar 90 a esse preço, o pedido não será preenchido. Um todo ou nenhum pedido permanece aberto até que possa ser totalmente executado; não expira automaticamente, embora possa ser cancelado.


Ordem do Dia: Uma ordem do dia é uma ordem de opções que deve ser preenchida durante o dia de negociação específico. Se não puder ser preenchido antes do fechamento do mercado, ele será automaticamente cancelado.


FOK - Fill or Kill: Uma ordem de preenchimento ou kill é um pouco semelhante a uma ordem de todos ou nenhum. No entanto, se a ordem de opção não puder ser totalmente preenchida imediatamente, ela será cancelada automaticamente.


GTC - Bom até cancelado: um pedido válido até cancelado, geralmente chamado de bom até cancelado, não expira até que você o cancele manualmente. Esse tipo de pedido permanecerá aberto até que seja preenchido ou você decida cancelá-lo.


IOC - Imediato ou Cancelar: Uma ordem de opções imediata ou cancelada é muito semelhante à ordem de preenchimento ou de bloqueio, mas com uma diferença importante. Se uma ordem de opções desse tipo puder ser parcialmente preenchida imediatamente, ela será parcialmente preenchida com a parte restante sendo cancelada.


MOC - Market On Close: Um mercado na ordem de opções de fechamento é aquele que é preenchido no final de um dia de negociação.


Tipos de ordens de saída.


Ao usar ordens de opções de saída, você pode fechar automaticamente uma posição aberta quando determinados critérios forem atendidos. Ordens de opções de saída podem ser usadas para limitar perdas ou obter certo nível de lucros sem ter que monitorar uma posição específica. Estes podem ser muito úteis para operadores de opções que têm muitas posições abertas a qualquer momento, ou que não têm tempo para monitorar de perto os mercados. As seguintes ordens de saída estão entre as normalmente usadas pelos operadores de opções.


Ordens de parada: uma ordem de parada pode ser usada para fechar uma posição quando um determinado preço é atingido. Por exemplo, se você possui vários contratos de opções, pode decidir definir uma ordem de venda a um determinado preço acima do nível atual, de modo que, se essas opções atingirem esse preço, você as venderá automaticamente para obter o lucro obtido nesse momento. ponto. Alternativamente, você pode decidir definir uma ordem de venda a um preço abaixo do nível atual para que, se as opções caírem para esse preço, você as venda automaticamente para evitar perdas futuras. Você também pode usar ordens de compra para fechar posições onde você tem contratos de opções de venda a descoberto. As ordens de parada podem ser ordens de parada de mercado ou ordens de parada limitadas.


Ordens de parada de mercado: também conhecidas como uma parada de mercado ou uma ordem de parada de mercado, isso é basicamente uma ordem de parada que automaticamente se torna uma ordem de mercado no momento em que o preço de parada é atingido. A posição é fechada a qualquer preço.


Ordens de limite de parada: Também conhecida como parada limite ou ordem de limite de parada, essa é uma ordem de parada que se torna uma ordem de limite quando o preço de parada é atingido. A posição só é fechada se a ordem de parada puder ser preenchida dentro do limite especificado.


Ordens de parada à direita: essa é uma ordem de opções que especifica um preço de parada com base em uma alteração do melhor preço. Essa alteração pode ser expressa como um número absoluto ou uma porcentagem. Por exemplo, uma ordem de parada móvel pode ser definida para fechar uma posição se a opção cair 5% abaixo de seu preço mais alto.


Ordens Contingentes: Esse tipo de ordem de opções é muito flexível e basicamente pode ser usado para sair de uma posição aberta com base nos parâmetros escolhidos. Por exemplo, você poderia usar uma ordem contingente para vender o contrato de opções de ações que você possui se o preço do estoque subjacente aumentar em certa porcentagem.


Tipos de Ordens de Combinação.


Várias estratégias de negociação de opções básicas e avançadas envolvem o uso de ordens combinadas. Ordens de combinação são exatamente o que o nome sugere; Ordens que combinam dois pedidos separados em um para coordenar a entrada e / ou saída de várias posições em contratos de opções. Existem dois tipos específicos de ordens de combinação, descritos a seguir.


OTO - One Trigger Other: esse tipo de ordem de combinação de opções significa que uma ordem secundária de opções é ativada automaticamente quando a ordem de opções primária é preenchida. Essa é a forma mais comum de ordem de combinação usada na negociação de opções.


OCO - Once Cancel Other: Esta ordem de combinação significa que um pedido é cancelado quando o outro pedido é preenchido.


Tipos de pedidos.


Corretoras on-line fornecem vários tipos de pedidos para atender às diversas necessidades dos investidores. Os tipos comuns de pedidos disponíveis são ordens de mercado, ordens de limite e ordens de parada.


Ordem de Mercado.


Com ordens de mercado, você está instruindo seu corretor a comprar ou vender as opções pelo preço de mercado atual. Se você está comprando, você estará pagando o preço pedido. Se estiver vendendo, você estará vendendo ao preço da oferta. A vantagem de usar ordens de mercado é que você irá preencher o seu pedido rapidamente (geralmente de forma instantânea), mas a desvantagem é que você geralmente acabará pagando um pouco mais, especialmente quando o pedido é grande e o volume de negociação é pequeno.


Ordem Limitada.


Com ordens de limite, você especificará o preço que deseja transacionar. Se você está comprando, você está instruindo seu corretor para comprar no máximo o preço especificado. Se estiver vendendo, você está dizendo a ele para vender pelo menos seu preço declarado. A vantagem de usar ordens com limites é que você tem controle total sobre o preço no qual compra ou vende suas opções. A desvantagem é que o preenchimento do pedido demorará algum tempo, ou o pedido inteiro não será preenchido porque o preço das ações subjacentes ultrapassou o preço desejado.


Ordem de Stop Loss.


Stop loss orders são ordens que só são executadas quando o preço de mercado da ação subjacente atinge um preço especificado. Eles são usados ​​para reduzir as perdas quando o preço do ativo subjacente se move fortemente contra o investidor.


Parar ordem de mercado.


Uma ordem de stop do mercado, ou simplesmente stop order, é uma ordem de mercado que só é executada quando o preço das ações subjacentes é negociado em ou através de um preço designado. As paradas de compra, projetadas para limitar perdas em posições vendidas, são colocadas acima do preço de mercado atual. As paradas de venda são usadas para proteger posições longas e são colocadas abaixo do preço de mercado atual.


Enquanto a ordem de stop do mercado garante a execução, o preço real de transação pode ser ligeiramente inferior ou superior ao desejado, especialmente quando o movimento do preço subjacente é muito volátil.


Parar ordem de limite.


Uma ordem de limite de parada é uma ordem de limite que é ativada somente quando o preço da ação subjacente é negociado em ou por meio de um preço especificado. Embora uma ordem de limite de parada forneça controle total sobre o preço da transação, ela pode não ser executada se o preço subjacente se mover muito rapidamente e o preço limite nunca for atingido.


Você pode gostar.


Continue lendo.


Comprando Straddles em ganhos.


Compra straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença no preço das ações subiu ou desceu após o relatório de ganhos trimestrais, mas muitas vezes a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de lucros seja bom se os investidores esperassem grandes resultados. [Leia. ]


Escrever coloca para comprar ações.


Se você está muito otimista sobre uma determinada ação a longo prazo e está procurando comprar a ação, mas sente que ela está ligeiramente supervalorizada no momento, então você pode querer considerar escrever opções de venda sobre a ação como um meio de adquiri-la em um desconto. [Leia. ]


O que são opções binárias e como negociá-las?


Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador de opções especula apenas na direção do subjacente em um período relativamente curto de tempo. [Leia. ]


Investir em estoques de crescimento usando as opções LEAPS®.


Se você está investindo o estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então você gostaria de saber mais sobre o LEAPS® e por que eu os considero uma ótima opção para investir no próximo Microsoft®. [Leia. ]


Efeito dos dividendos no preço das opções.


Os dividendos em dinheiro emitidos pelas ações têm grande impacto sobre os preços das opções. Isso ocorre porque o preço da ação subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data ex-dividendo. [Leia. ]


Spread Call Call: uma alternativa para a chamada coberta.


Como alternativa à escrita de chamadas cobertas, pode-se inserir um spread de call bull para um potencial de lucro semelhante, mas com um requisito de capital significativamente menor. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de compra coberta, a alternativa. [Leia. ]


Captura de dividendos usando chamadas cobertas.


Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você se qualifica para o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data ex-dividendo. [Leia. ]


Alavancar usando chamadas, não chamadas de margem.


Para obter maiores retornos no mercado de ações, além de fazer mais trabalhos de casa sobre as empresas que você deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir um risco maior. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]


Dia de Negociação usando Opções.


As opções de day trading podem ser uma estratégia bem-sucedida e lucrativa, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de começar a usar as opções para day trading. [Leia. ]


Qual é a taxa de venda e como usá-la?


Aprenda sobre a taxa de venda, a maneira como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]


Entendendo a Paridade de Put-Call.


A paridade de put-call é um princípio importante em precificação de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, A relação entre os preços de compra e venda, em 1969. Afirma que o prêmio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente tendo o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]


Compreender os gregos.


Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama ao descrever os riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]


Avaliação de estoque comum usando análise de fluxo de caixa descontado.


Como o valor das opções de ações depende do preço da ação subjacente, é útil calcular o valor justo da ação usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]


Noções básicas sobre ordens de estoque.


Mais e mais investidores estão optando por usar um corretor baseado na Internet para suas negociações, o que geralmente significa que eles precisam saber exatamente o tipo de ordem de compra ou venda que desejam entrar. Você pode usar uma variedade de ordens de compra ou venda para ter mais controle sobre a transação do que uma simples ordem de mercado. Algumas das ordens restringem a transação por preço, enquanto outras restringem a transação por tempo. Vamos analisar alguns desses pedidos, que funcionam se você está lidando com um corretor baseado na Internet ou com um ser humano real.


Ordem de Mercado.


A ordem de mercado é a maneira mais simples e rápida de obter o seu pedido preenchido (ou concluído). Uma ordem de mercado instrui seu corretor a comprar ou vender as ações imediatamente ao preço vigente, seja qual for. Se você está seguindo o mercado, você pode ou não obter o último preço listado. Em um mercado volátil, você provavelmente terá um preço próximo disso, mas não há garantia de nenhum preço específico. Uma nota final, mas importante: os pedidos do mercado provavelmente serão os mais baratos dos pedidos feitos por você.


Ordens Limitadas.


Ordens de limite instruem seu corretor a comprar ou vender uma ação a um preço específico. A compra ou venda não acontecerá a menos que você receba o seu preço. As ordens limitadas dão a você o controle sobre sua entrada ou ponto de saída, fixando o preço, o que pode ser útil. No entanto, você pode querer fazer algumas contas primeiro. Verifique com seu corretor para ver como a comissão sobre ordens de limite se compara com o que você paga por ordens de mercado.


Se houver uma diferença significativa, você pode estar em melhor situação com uma ordem de mercado (assumindo que o preço esteja próximo ao seu alvo) e economizando em comissões.


Parar as Ordens de Perda.


Uma ordem de stop loss dá ao seu corretor um gatilho de preço que o protege de uma grande queda no estoque. Você insere uma ordem de stop loss em um ponto abaixo do preço de mercado atual.


Se a ação cair para esse ponto de preço, a ordem de stop loss se torna uma ordem de mercado e seu corretor vende a ação. Se o estoque permanecer nivelado ou subir, a ordem de stop loss não fará nada. Stop loss orders são seguros baratos que protegem você de uma perda.


Trailing Stops.


A ordem de parada móvel é semelhante à ordem de stop loss, mas você a usa para proteger o lucro, em vez de proteger contra uma perda. Se você tiver lucro em um estoque, poderá usar a ordem de parada móvel para segui-lo. Você insere a ordem de parada móvel como uma porcentagem do preço de mercado. Se o preço de mercado cair nessa porcentagem, o trailing stop se torna uma ordem de mercado e seu corretor vende o estoque. Se o estoque continuar a subir, o trailing stop o seguirá, pois é uma porcentagem do preço de mercado. Isso protege seus ganhos adicionais.


Bom até cancelado.


Um pedido cancelado até o momento instrui seu corretor a manter o pedido ativo até que você o cancele. Obviamente, você usa esse pedido com outros tipos de pedidos para especificar um período de tempo para o pedido. Alguns corretores têm limites sobre quanto tempo terão uma ordem GTC.


Uma ordem do dia é qualquer pedido que não seja uma boa encomenda cancelada. Se o seu corretor não preencher seu pedido naquele dia, você terá que inseri-lo novamente no dia seguinte.


Tudo ou nada.


A ordem total ou nenhuma indica que o pedido inteiro foi preenchido ou que nenhum pedido foi preenchido. Você usaria esse tipo de pedido para ações negociadas com pouca espessura.


Conclusão.


Você pode encontrar esses pedidos chamados nomes ligeiramente diferentes em alguns corretores, mas o conceito será o mesmo. Os pedidos mais úteis são ordens de mercado, ordens stop loss e ordens stop stop. Os outros são bons para saber, mas você não pode usá-los com frequência.


Três maneiras de comprar opções.


Quando você compra opções de ações, você realmente não se comprometeu a comprar o patrimônio subjacente. Suas opções estão abertas. Aqui estão três maneiras de comprar opções com exemplos que demonstram quando cada método pode ser apropriado:


Mantenha até o vencimento.


. em seguida, negociar: Isso significa que você mantém seus contratos de opções até o final do período do contrato, antes do vencimento, e depois exerce a opção com o preço de exercício.


Quando você quer fazer isso? Suponha que você comprasse uma opção de compra a um preço de exercício de US $ 25, e o preço de mercado da ação avançasse continuamente, passando para US $ 35 no final do período do contrato de opção. Como o preço das ações subjacentes subiu para US $ 35, agora você pode exercer sua opção de compra ao preço de exercício de US $ 25 e se beneficiar de um lucro de US $ 10 por ação (US $ 1.000) antes de subtrair o custo do prêmio e das comissões.


Negocie antes da data de expiração.


Você exerce sua opção em algum momento antes da data de expiração.


Por exemplo: você compra a mesma opção de compra com um preço de exercício de US $ 25, e o preço do estoque subjacente está flutuando acima e abaixo do seu preço de exercício. Depois de algumas semanas, a ação sobe para US $ 31 e você não acha que vai ser muito maior - na verdade, só pode cair novamente. Você exerce sua opção de compra imediatamente ao preço de exercício de US $ 25 e se beneficia de um lucro de US $ 6 por ação (US $ 600) antes de subtrair o custo do prêmio e das comissões.


Deixe a opção expirar.


Você não troca a opção e o contrato expira.


Outro exemplo: você compra a mesma opção de compra com um preço de exercício de US $ 25, e o preço da ação subjacente fica parado ou continua afundando. Você não faz nada. Na expiração, você não terá lucro e a opção expirará sem valor. Sua perda é limitada ao prêmio que você pagou pela opção e comissões.


Novamente, em cada um dos exemplos acima, você terá pago um prêmio pela própria opção. O custo do prêmio e quaisquer taxas de corretagem pagas reduzirão seu lucro. A boa notícia é que, como comprador de opções, o prêmio e as comissões são seu único risco. Assim, no terceiro exemplo, apesar de você não ter lucro, sua perda foi limitada, não importando o quanto o preço das ações caiu.


Obter cotações de opções.


Digite o nome ou o símbolo de uma empresa abaixo para visualizar sua folha de cadeia de opções:


Tutorial Básico de Opções.


Atualmente, as carteiras de muitos investidores incluem investimentos como fundos mútuos, ações e títulos. Mas a variedade de títulos que você tem à sua disposição não termina aí. Outro tipo de segurança, conhecido como opções, apresenta um mundo de oportunidades para investidores sofisticados que entendem tanto os usos práticos quanto os riscos inerentes associados a essa classe de ativos.


O poder das opções reside na sua versatilidade e capacidade de interagir com ativos tradicionais, como ações individuais. Eles permitem que você adapte ou ajuste sua posição de acordo com muitas situações de mercado que possam surgir. Por exemplo, opções podem ser usadas como uma proteção efetiva contra um mercado de ações em declínio para limitar as perdas de baixa. As opções podem ser usadas para fins especulativos ou extremamente conservadoras, como você deseja. O uso de opções é, portanto, melhor descrito como parte de uma estratégia maior de investimento.


[As opções têm a reputação de serem difíceis de entender, mas são ótimas ferramentas para a especulação de hedge quando utilizadas adequadamente. Se você estiver interessado em negociação de opções, confira o Curso Opções para Iniciantes da Investopedia que ensina estratégias reais para aumentar a consistência dos retornos e colocar as probabilidades a seu favor com mais de cinco horas de vídeo sob demanda, exercícios e conteúdo interativo. ]


Essa versatilidade funcional, no entanto, não vem sem seus custos. As opções são títulos complexos e podem ser extremamente arriscadas se usadas de maneira inadequada. É por isso que, ao negociar opções com um corretor, você frequentemente encontrará um aviso como o seguinte:


As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos. A negociação de opções pode ser de natureza especulativa e acarretar risco substancial de perda. Apenas invista com capital de risco.


As opções pertencem ao grupo maior de valores mobiliários conhecidos como derivativos. Essa palavra passou a estar associada à tomada excessiva de riscos e à capacidade de quebrar economias. Essa percepção, no entanto, é amplamente exagerada. Todo "derivativo" significa que seu preço é dependente ou derivado do preço de outra coisa. Coloc assim, o vinho é um derivado das uvas; O ketchup é um derivado do tomate. As opções são derivativos de títulos financeiros - seu valor depende do preço de algum outro ativo. Isso é tudo derivativo significa, e existem muitos tipos diferentes de títulos que se enquadram sob o nome derivados, incluindo futuros, forwards, swaps (dos quais existem muitos tipos) e títulos garantidos por hipoteca. Na crise de 2008, foram títulos garantidos por hipotecas e um tipo específico de swap que causou problemas. As opções foram em grande parte inocentes. (Veja também: 10 opções estratégias para saber.)


Saber corretamente como as opções funcionam e como usá-las adequadamente pode lhe dar uma vantagem real no mercado. Se a natureza especulativa das opções não se encaixa no seu estilo, não há problema - você pode usar opções sem especular. Mesmo se você decidir nunca usar opções, no entanto, é importante entender como as empresas em que você está investindo as usam. Seja para proteger o risco de transações em moeda estrangeira ou para dar aos funcionários a propriedade na forma de opções de ações, a maioria das multinacionais usa opções de uma forma ou de outra.


Este tutorial irá apresentar os fundamentos das opções. Tenha em mente que a maioria dos operadores de opções tem muitos anos de experiência, portanto, não espere ser um especialista imediatamente depois de ler este tutorial. Se você não estiver familiarizado com o funcionamento do mercado de ações, talvez seja melhor verificar primeiro o tutorial de Basics.

No comments:

Post a Comment