Wednesday, 21 March 2018

Opções de ações informadas em w2 e 1099 b


ESPPs: Impostos Avançados.


A Lei de Cortes de impostos e Empregos não tem impacto sobre os impostos de 2017 ou as declarações de impostos de 2017 apresentadas em 2018.


Se você vendeu ações durante o ano civil, sua corretora emitirá o formulário 1099-B do IRS até meados de fevereiro do ano seguinte. Este é um documento importante que você deve ter para completar seu retorno de imposto para o ano de venda. Muitas firmas de corretagem reformatam o Formulário 1099-B em sua própria declaração substituta, que emitem em vez do formulário real do IRS. O IRS também recebe as informações relatadas e as comparará com as informações fornecidas no Formulário 8949 e no Anexo D do seu retorno de imposto.


Alterações significativas no relatório no formulário 1099-B.


Há alguns anos, o Formulário 1099-B mudou para exigir mais detalhes sobre as vendas de ações. Para as vendas de ações adquiridas em ou após 1º de janeiro de 2011, as corretoras tiveram que relatar a você as datas de aquisição de ações, sua base fiscal (ou seja, a base de custo) e se os ganhos de capital eram de longo ou curto prazo. Antes disso, somente as receitas brutas de vendas tinham que ser reportadas no Formulário 1099-B após o estoque ter sido vendido durante o ano. Essa informação adicional pode ser útil, embora possa ser confusa.


O 1099-B para as vendas de ações feitas em 2017 é muito semelhante à versão do ano fiscal de 2016. No entanto, a versão de 2014 introduziu algumas mudanças importantes que você deve ter em mente ao revisar seu 1099-B para vendas de ações em 2017:


Em 2014, o IRS redesenhou o formulário para combinar seus números de caixa com as colunas no formulário 8949, que você usa para relatar as vendas de ações. Uma caixa na parte superior central do Formulário 1099-B indica a caixa apropriada para verificar perto da parte superior do Formulário 8949 ao relatar a venda. O produto que seu corretor reporta deve ser líquido de comissões e taxas. Uma caixa (caixa 1g) foi adicionada para ajustes. Não confunda isso com os ajustes necessários para compensação de ações que são discutidos abaixo. O Quadro 1g aplica-se apenas ao valor de qualquer perda não dedutível em uma venda de lavagem ou ao valor do desconto acumulado no mercado.


Questões Especiais para Compensação de Ações.


Os regulamentos e as instruções do 1099-B continuam a evoluir. A partir de subsídios feitos a partir de 1º de janeiro de 2014, os corretores estão proibidos de incluir a renda de compensação de capital na base informada no Formulário 1099-B (consulte as páginas 29-30 do regulamento final, emitido em 2013). Seu corretor informará apenas o que você pagou pelo estoque no exercício, compra ou vesting. Para concessões feitas antes dessa data, sua corretora pode informar voluntariamente a informação de base completa ajustada com o elemento de remuneração. Em qualquer informação suplementar fornecida, seu corretor pode incluir a parte da base completa não relatada ao IRS.


Evolução do Relatório de Custo-Base no Formulário IRS 1099-B.


O que você precisa saber para as vendas de ações feitas em 2017.


Para 2017, as vendas de acções da empresa adquiridas através de compensação de capital e ESPPs podem (1) reportar a base de custos completa para subvenções anteriores a 2014, reportando apenas a base parcial para subvenções posteriores, ou (2) reportar a base parcial não ajustada para todas as subvenções. Portanto, você precisará fazer o seguinte:


1. Entenda o que é ou não está no 1099-B enviado ao IRS. Se isto não estiver claramente explicado, pergunte à sua empresa e ao seu provedor de serviços de plano de ações (ou seja, corretor) se alguma renda de compensação foi incluída na base.


2. Faça um ajuste apropriado no ganho ou na perda da venda no Formulário 8949 e no Anexo D se a parte de compensação da base não estiver incluída no Formulário 1099-B. No Formulário 8949 do IRS e no Schedule D, você usa a coluna (g) para fazer esse ajuste (você relata a base fornecida no Formulário 1099-B e ajusta-a indiretamente por meio dessa coluna).


Especialmente confuso para estoque restrito e RSUs.


Os regulamentos finais criam uma exceção para ações que não são adquiridas por dinheiro, ou seja, o que é tecnicamente chamado de segurança não coberta. Isso significa que para ações restritas e RSUs, e talvez também o exercício de SARs, a parte da base de cálculo que é igual a receita de compensação reconhecida não é informada ao IRS: a informação de base de custo 1099-B enviada ao IRS terá um espaço em branco ou US $ 0 para esses subsídios. Apenas o preço de exercício / compra de opções de ações ou ações da ESPP adquiridas em 2011 ou posterior deve ter sua base reportada.


Alerta: Uma vez que a sua corretora não pode incluir a parte de compensação da sua base de custos no Formulário 1099-B para vendas de ações adquiridas de subvenções feitas em 2014 ou posteriormente, é provável que a base de custos relatada no Quadro 1e seja muito baixa ou A caixa 1e ficará em branco. Para evitar o pagamento em excesso de impostos, você deve ajustar o ganho / perda no Formulário 8949 e no Programa D ou, se o Quadro 1e da base estiver em branco, basta informar a base correta.


Você não precisa obter um Formulário 1099-B corrigido do seu corretor, pois o relatório está seguindo as regras do IRS. Para obter informações adicionais, incluindo mais detalhes sobre a base de custo e algumas dicas de retorno de imposto, consulte o artigo relacionado sobre esses tópicos e problemas. Veja também as FAQs sobre como evitar alguns dos maiores erros de retorno de imposto com opções de ações, estoque restrito / RSUs, ESPPs e SARs.


Examine as ordens permanentes.


À luz das alterações nos relatórios baseados em custo, considere modificar ou não qualquer pedido padrão em sua conta para que as ações sejam usadas na venda. Isso é particularmente importante para as ações que você adquiriu de exercícios de opção, compra restrita de ações / RSU ou compras no mercado em vários momentos (ou seja, a base tributária varia). Caso contrário, a ordem padrão será automaticamente "primeiro a entrar, primeiro a sair" (FIFO) quando você vender o estoque da empresa.


De acordo com as regras processuais que os corretores devem seguir, uma ordem permanente só pode ser alterada até a data de liquidação. Anteriormente, você podia simplesmente indicar as ações vendidas em sua declaração de impostos. Embora seja melhor dizer ao seu corretor para entregar as ações com a base de custo mais alta para minimizar os impostos, quando você tem ações ISO e ESPP isso pode causar consequências fiscais indesejadas com uma disposição de desqualificação ISO ou uma disposição de desqualificação do ESPP. Você deve discutir isso com seu próprio consultor.


Formulário 1099 Stock Option Exercise.


Compensação de emprego geralmente inclui mais do que apenas um salário; É cada vez mais comum as empresas oferecerem opções de ações a seus funcionários. Se um funcionário decidir exercer suas opções de ações e depois vendê-las, seu corretor lhe dará um formulário 1099-B detalhando suas transações de venda para o ano. Um funcionário pode usar este formulário para calcular seu imposto de renda.


Cada corretor ou troca de permuta é obrigado a apresentar um 1099-B para cada pessoa a quem esse corretor vendeu ações, títulos, mercadorias, futuros, forwards ou qualquer instrumento de dívida. Títulos cobertos (aqueles para os quais o investidor possui ações), incluindo aqueles com ganhos de curto e longo prazo e títulos não cobertos, devem ser relatados separadamente em formulários 1099-B, tanto para o IRS quanto para o investidor. Os investidores podem esperar receber seu 1099 bem antes do dia do imposto.


Exercício de ações.


Como as opções de ações são oferecidas a taxas abaixo do valor de mercado, o lucro tributável é considerado a diferença entre o preço de exercício e o preço de mercado. Seu empregador é responsável por informar este elemento de compensação ao IRS; no entanto, se o empregador não, você ainda deve relatar a renda em seu formulário 1040. Na maioria dos casos, a opção de compra de ações é não qualificada, o que significa que a receita de opções de ações é reportada quando a opção é exercida e pode ser tributada com base em ganhos de capital de curto ou longo prazo.


O IRS usa um formulário 1099-B para verificar e rastrear qualquer receita de investimento que você possa ter ganhado durante um determinado ano fiscal. Porque tanto o investidor quanto o IRS recebem um 1099, o governo sabe exatamente quanto você deve em ganhos de capital. Embora os corretores de serviços completos muitas vezes calculem o passivo fiscal para seus clientes, aqueles que têm contas com outros tipos de empresas confiam no formulário 1099-B para determinar seu passivo fiscal e acompanhar seus investimentos de um ano para o outro.


Curto Prazo vs. Longo Prazo.


Se você exercer e vender suas ações dentro de um ano ou menos, seus ganhos serão considerados de curto prazo. Da mesma forma, se você exercitar e vender suas ações mais de um ano depois, a Receita Federal considerará essa receita como ganhos de capital de longo prazo. As transações no seu 1099-B indicam que o seu passivo fiscal é igual à diferença entre o seu preço de exercício e o preço de venda, multiplicado pelo número de ações. Um contador pode ser obrigado a ajudá-lo a determinar a responsabilidade fiscal sobre suas opções de ações.


Referências.


Sobre o autor.


Sophia Harrison começou a escrever profissionalmente em 2007. Ela tem um Master of Arts em economia pela University at Buffalo-SUNY, bem como experiência trabalhando no setor financeiro da cidade de Nova York.


Créditos fotográficos.


Creatas / Creatas / Imagens Getty.


Cite este artigo.


Escolha o estilo de citação.


Artigos relacionados.


tax_calculator.


Mais artigos.


Direitos autorais & copy; Leaf Group Ltd. / Leaf Group Media, todos os direitos reservados.


Opções de ações 1099 B informadas em W2.


Por que você quer denunciar isso?


Resposta recomendada.


13 pessoas acharam isso útil.


Quando você insere suas informações do 1099-B para sua transação de opção de ações, não selecione a opção Importar. Em vez disso, selecione "Vou digitá-lo em mim mesmo". Clique em Continue. Na próxima tela, selecione seu corretor e clique em Continuar. Em seguida, selecione as categorias de negociações relatadas no seu 1099-B e clique em Continuar. Digite as informações relatadas para a sua venda, assim como é no 1099-B e marque a caixa abaixo da transação que diz "Esta venda envolve um plano de estoque de funcionários (incluindo ESPP) ou uma situação incomum" e clique em Iniciar agora. Continue com a entrevista para inserir as informações para as opções de ações. Você deve ter recebido uma declaração do seu empregador ou do corretor que gerencia o plano da sua empresa. Você precisará dessa informação. Se suas opções fossem opções de estoque de incentivo (ISOs), então seria o formulário 3921.


Isso resultará em sua transação de opção sendo devidamente registrada e a renda não será dobrada.


Nenhuma resposta foi postada.


Mais ações.


As pessoas vêm ao TurboTax AnswerXchange para obter ajuda e respostas - queremos que elas saibam que estamos aqui para ouvir e compartilhar nosso conhecimento. Fazemos isso com o estilo e formato de nossas respostas. Aqui estão cinco diretrizes:


Mantenha conversação. Ao responder perguntas, escreva como você fala. Imagine que você está explicando algo para um amigo de confiança, usando uma linguagem simples e cotidiana. Evite jargões e termos técnicos quando possível. Quando nenhuma outra palavra servir, explique os termos técnicos em inglês simples. Seja claro e diga a resposta logo de cara. Pergunte a si mesmo quais informações específicas a pessoa realmente precisa e forneça-as. Atenha-se ao tópico e evite detalhes desnecessários. Divida as informações em uma lista numerada ou com marcadores e realce os detalhes mais importantes em negrito. Ser conciso. Apontar para não mais do que duas frases curtas em um parágrafo e tente manter parágrafos para duas linhas. Uma parede de texto pode parecer intimidante e muitos não vão ler, então divida-a. Não há problema em vincular-se a outros recursos para obter mais detalhes, mas evite dar respostas que contenham pouco mais que um link. Seja um bom ouvinte. Quando as pessoas publicam perguntas muito gerais, tire um segundo para tentar entender o que elas realmente estão procurando. Em seguida, forneça uma resposta que os direcione para o melhor resultado possível. Seja encorajador e positivo. Procure maneiras de eliminar a incerteza antecipando as preocupações das pessoas. Deixe claro que realmente gostamos de ajudá-los a alcançar resultados positivos.


Você ainda tem alguma dúvida?


Faça sua pergunta à comunidade. A maioria das perguntas recebe uma resposta em cerca de um dia.


&cópia de; 2018 Intuit, Inc. Todos os direitos reservados.


Entre ou crie uma conta.


Para continuar sua participação no TurboTax AnswerXchange:


Como evitar o pagamento de imposto duplo sobre opções de ações para funcionários.


Publicado às 17h09, sexta-feira, 16 de janeiro de 2015.


Qualquer pessoa que participe de uma opção de compra de ações ou plano de compra de ações no local de trabalho pode pagar seus impostos em excesso. talvez por muito & mdash; se eles não entenderem uma exigência de relatório que entrou em vigor em 2014.


De acordo com a exigência, todos os corretores devem reportar a base de custo no Formulário 1099-B para ações que foram adquiridas e vendidas em ou após 1º de janeiro de 2014, por meio de uma opção de compra ou plano de compra, de modo a resultar em dupla tributação. a menos que o funcionário faça um ajuste no Formulário 8949. O novo requisito não se aplica a ações restritas concedidas a funcionários.


"É muito confuso e assustador", diz Barbara Baksa, diretora executiva da Associação Nacional de Profissionais de Plano de Ações. & ldquo; O importante não é supor que a base de custo informada no Formulário 1099-B esteja correta. Você tem que ter confiança em sua compreensão de como isso funciona para relatar o ajuste e não ter medo que o IRS irá tratá-lo como um erro de sua parte.


Compensação de ações é comum na Bay Area, especialmente em tecnologia. Os funcionários que venderam ações da empresa no ano passado devem começar a receber seus 1099s em meados de fevereiro. A Receita Federal não saiu do caminho para alertar os contribuintes sobre essa bomba-relógio. Os funcionários devem prestar muita atenção em tudo o que obtêm de seus empregadores e corretoras e considerar fortemente consultar um profissional de impostos.


OS ÚLTIMOS VIDEOS DE NEGÓCIOS


As corretoras usam o Formulário 1099-B para relatar a venda de ações e outros valores mobiliários aos clientes e à Receita Federal. Base de custo é o que você paga pelo estoque, incluindo comissões. Os rendimentos são o que você obteve da venda, após as comissões.


Em uma venda normal de ações, a diferença entre a base de custo e a receita é informada como ganho ou perda de capital no Anexo D. Fim da matéria.


No entanto, as ações adquiridas sob uma opção de empregado ou plano de compra são diferentes. Pelo menos parte do seu lucro é considerado como compensação e tributado como renda ordinária. Ele será incluído como salário, na caixa 1 do formulário W-2. Mas a venda também deve ser reportada no Anexo D.


E aí está o problema: a menos que você ajuste sua base de custo, adicionando o componente de remuneração, esse valor será tributado duas vezes & mdash; como renda ordinária e ganho de capital.


De 2011 a 2013, os corretores tiveram a opção de fazer esse ajuste para o funcionário e informar a base de custo correta no Formulário 1099-B. E a maioria fez.


De acordo com as novas regras, os corretores não podem fazer esse ajuste nas ações adquiridas em ou após 1º de janeiro de 2014, por meio de uma opção de compra ou plano de compra de funcionários. Eles só podem relatar a base não ajustada ou o que o empregado pagou pelo estoque. Para evitar a dupla tributação, o funcionário deve fazer um ajuste no Formulário 8949.


Aviso: não use a caixa "& gg; 1g Ajustes & rdquo; no Formulário 1099-B para fazer este ajuste; isso é para algo completamente diferente. As informações necessárias para fazer o ajuste provavelmente serão em materiais suplementares que acompanham o seu 1099-B.


Vamos começar com um exemplo simples: digamos que você tenha a opção de adquirir ações da sua empresa por US $ 10 por ação. (Vamos supor que essa é uma opção não qualificada; as opções de ações de incentivo são um pouco diferentes, mas também se enquadram no novo requisito.)


Quando o estoque está em $ 30, você exerce sua opção e, simultaneamente, vende o estoque. Você tem um ganho de US $ 20. Tudo isso é renda ordinária.


& ldquo; A empresa reterá impostos e informará que $ 20 em seu W-2 como rendimento. O corretor emitirá um 1099 para a venda. Incluirá uma base de custo de US $ 10, o que você pagou pelo estoque. Mas sua base é realmente de US $ 30, & rdquo; Baksa diz.


Para evitar pagar impostos sobre esses $ 20 duas vezes, você deve fazer um ajuste no Formulário 8949.


O que acontece se você exerceu a opção em 2014, quando o preço de mercado é de US $ 30, mas mantenha a ação e venda por US $ 40 em 2015?


Neste caso, $ 20 serão adicionados ao W-2 para 2014, mas você não ganhará um 1099-B para 2014.


Para 2015, você receberá um 1099-B mostrando US $ 10 em custo e US $ 40 em receitas de vendas. Para evitar a dupla tributação sobre os US $ 20, você deve fazer um ajuste no Formulário 8949. Os US $ 10 restantes serão tributados como um ganho de capital.


Para as ações adquiridas sob um plano de compra de ações para funcionários, o ajuste depende de quanto tempo você mantém o estoque após a compra. Os cenários são muito complexos para dar exemplos neste momento.


Observe que as novas regras se aplicam apenas às ações adquiridas em 2014 ou posteriormente nos termos desses planos. Não está claro o que significa adquirido. Algumas corretoras estão usando a data em que uma opção de ações foi concedida como data de aquisição; alguns estão usando a data em que uma opção de ações foi exercida. Para planos de compra de ações, a data de aquisição é geralmente a data da compra, diz Baksa.


Em qualquer caso, para as ações que foram adquiridas sob um desses planos antes de 2014, os corretores têm a opção de informar a base correta (ajustada) ou a base errada (não ajustada). Nem todos os corretores estão relatando da mesma maneira.


Por razões de consistência, alguns corretores, incluindo E-Trade e Fidelity, reportarão a base não ajustada para todas as ações vendidas em 2014 sob esses planos, independentemente de quando foram adquiridas. A fidelidade incluirá a base ajustada em um documento suplementar.


A Charles Schwab está adotando uma abordagem para opções de ações e outra para planos de compra de ações. Ele observa que as opções geralmente não são adquiridas ou ficam disponíveis para venda por pelo menos um ano após a data da concessão. Como resultado, muito poucos clientes venderam ações em 2014 que também foram concedidos em 2014. Então, para 2014, ele reportará a base ajustada para todas as ações adquiridas através de opções. Para 2015 e depois, ele reportará uma base não ajustada para todas as ações da opção.


Para as ações adquiridas sob planos de compra de ações para funcionários, no entanto, a Schwab reportará uma base não ajustada para todas as ações, independentemente de quando elas foram adquiridas.


A Intuit, fabricante do TurboTax, diz que os funcionários que usam seu software de preparação de impostos poderão fazer os ajustes corretos através do processo de entrevista. & ldquo; Independentemente de como o corretor relatar, vamos acertar, & rdquo; diz Bob Meighan, vice-presidente da TurboTax.


Bruce Brumberg, fundador da Mystockoptions, disse que a maioria das pessoas que vendeu ações adquiridas por meio de planos de opção ou compra terão remuneração compensatória e precisam fazer um ajuste no Formulário 8949 (a menos que o corretor tenha feito o ajuste). As únicas vezes em que não teriam compensação, e não precisassem fazer um ajuste, é se eles:


• Exercicou uma opção de ações de incentivo e manteve o tempo suficiente para obter uma disposição de qualificação (pelo menos dois anos a partir da data da concessão e um ano após a compra).


Exercemos uma opção de ações de incentivo e vendemos as ações por menos do que pagaram.


As ações vendidas adquiridas por meio de um plano de compra por menos do que o preço de compra em uma disposição qualificada.


Os novos requisitos de relatório não se aplicam ao estoque restrito. Os funcionários não pagam nada pelo estoque restrito. Quando se veste, todo o valor na data de aquisição é tratado como uma compensação e adicionado ao seu W-2 para esse ano.


Suponha que um funcionário receba estoque restrito que vale US $ 1.000 quando ele for vendido e US $ 1.500 quando for vendido. Os US $ 1.000 são tratados como compensação e adicionados ao W-2 do funcionário.


Quando a ação é vendida, o corretor enviará um 1099-B mostrando receitas de vendas de US $ 1.500. Nunca teve que fornecer uma base de custo no 1099-B, e ainda não o faz. Alguns podem fornecer uma base de custo e, se o fizerem, geralmente é a base ajustada, que é de US $ 1.000.


Kathleen Pender é colunista do San Francisco Chronicle. O Net Worth funciona às terças, quintas e domingos. E-mail: kpender @ sfchronicle Blog: blog. sfgate / pender Twitter: @kathpender.


Mais popular.


Suspeito de tiro na Flórida mantido sem fiança.


Ayesha Curry: Estou tendo a terceira gravidez difícil, grave.


$ 303K é a renda anual agora necessária para comprar uma mediana de preço.


O snowboarder austríaco quebra o pescoço num aterrorizante acidente olímpico.


A KNBR corta laços com o apresentador de rádio que se tornou sexualmente inapropriado.


A violência armada chega perto do escritor Onion, que zombou da América.


Clima seco deve persistir na maior parte da Califórnia.


As vítimas do tiroteio na escola da Flórida incluem o treinador de futebol.


O suspeito de atirar na Flórida tinha uma história de raiva explosiva.


Peter Thiel Head-Scratcher: Bilionário realoca para Los Angeles.


A VISÃO DA CRÔNICA


Liderança inspiradora com propósito.


Saiba mais sobre os visionários líderes empresariais da Bay Area que se esforçam para tornar o mundo um lugar melhor.


As vendas de ações do empregador em W-2 e 1099 são contadas duas vezes e tributadas.


No meu W-2, meu empregador relatou renda proveniente da venda de opções de ações, ações não qualificadas e unidades de estoque restritas. Separadamente, recebi 1099s e inseri informações para essas vendas no TurboTax. Agora minha renda parece mais alta do que realmente é e estou sendo taxada nessas vendas duas vezes. Como corrijo isso enquanto continuo seguindo as instruções?


Por que você quer denunciar isso?


Resposta recomendada.


40 pessoas acharam isso útil.


A RESPOSTA ESTÁ CORRETA DE UM PADRÃO DE IMPOSTO SOBRE O RENDIMENTO, MAS AS INSTRUÇÕES PASSO A PASSO SÃO APLICÁVEIS APENAS AO PROGRAMA 2014 COMO OS DESENVOLVEDORES MUDAM O FLUXO DE ENTREVISTA CADA UM ANO ÚNICO.


O problema é que você está usando o WRONG BASIS para relatar a venda. É por isso que você está obtendo um efeito de "dupla renda".


Receita de compensação criada pela aquisição ou venda da ação.


Na próxima página, selecione a primeira opção que é "Eu preciso adicionar ou corrigir informações sobre essa venda que está no meu formulário 1099-B". Diga ao TurboTax que o 1099-B está reportando a base errada. Essa é a entrevista que você quer e é aí que você pode consertar as coisas. Diga ao TurboTax que o 1099-B está relatando a base errada e, em seguida, insira a compensação "ausente" para chegar à base correta.


Por que você quer denunciar isso?


Por que você quer denunciar isso?


Muito útil. Por favor, confirme nos meus passos sobre a correção. A compensação (receita) informada no W2 deve ser adicionada à Base de Custos listada no 1099-B. Este total ajustado (que agora é igual aos rendimentos em 1099-B) deve ser registrado no formulário 8949 coluna (f) código "B", coluna (g) total ajustado.


Por que você quer denunciar isso?


Eu fiz isso - mas eu vejo que a base de custo também é relatada ao IRS em 1099 (primeira vez em 2014) e é isso que TurboTax "rever antes de preencher" está me pedindo para corrigir na planilha - quando eu seguir essa instrução é tributado 2x. Posso simplesmente ignorar a "verificação de erro" e arquivo ou poderia este ": red flag" IRS desde base de custo não é igual a 1099.


Por que você quer denunciar isso?


Você fez algo errado. Exclua o comércio. Volte e faça EXATAMENTE o que eu especifiquei acima. Vai funcionar.


Por que você quer denunciar isso?


Eu adicionei minha renda w2 NSO à base de custo. Quando eu salvo a renda, tudo parece correto, mas o imposto Turbo pergunta sobre a renda da W2 que vê na caixa 12, eu digo, sim é a renda W2, e os totais para a renda parecem corretos, exceto que ainda adiciona o valor W2 na caixa. ganhos de ações.


Por que você quer denunciar isso?


Eu não posso dizer se você está dizendo que você está recebendo a resposta correta em sua declaração de imposto de renda, ou não; não está claro.


Por que você quer denunciar isso?


Eu tentei excluir a entrada e adicioná-lo novamente. Vou tentar novamente ou reiniciar a coisa toda. Eu quis dizer, eu vejo a lista de renda por áreas como correta, mas quando ela faz o 1040, eu tenho a renda W2 dobrada nos ganhos da Tabela D. Vou seguir seu conselho e ver se consigo reiniciá-lo de uma lousa limpa.


Por que você quer denunciar isso?


Uau! Eu precisei recarregar todos os documentos do etrade e seguir suas instruções. Obrigado!


Por que você quer denunciar isso?


Por que você quer denunciar isso?


Sim. A dica é excluir a venda e, em seguida, inseri-la novamente, seguindo as instruções desta vez. Você não seguiu as instruções porque colocou uma quantia e um código nas Caixas 1g e 1f DO 1099-B.


Por que você quer denunciar isso?


Muito obrigado, @TomYoung! Eu aprecio sua ajuda.


Nenhuma resposta foi postada.


Mais ações.


As pessoas vêm ao TurboTax AnswerXchange para obter ajuda e respostas - queremos que elas saibam que estamos aqui para ouvir e compartilhar nosso conhecimento. Fazemos isso com o estilo e formato de nossas respostas. Aqui estão cinco diretrizes:


Mantenha conversação. Ao responder perguntas, escreva como você fala. Imagine que você está explicando algo para um amigo de confiança, usando uma linguagem simples e cotidiana. Evite jargões e termos técnicos quando possível. Quando nenhuma outra palavra servir, explique os termos técnicos em inglês simples. Seja claro e diga a resposta logo de cara. Pergunte a si mesmo quais informações específicas a pessoa realmente precisa e forneça-as. Atenha-se ao tópico e evite detalhes desnecessários. Divida as informações em uma lista numerada ou com marcadores e realce os detalhes mais importantes em negrito. Ser conciso. Apontar para não mais do que duas frases curtas em um parágrafo e tente manter parágrafos para duas linhas. Uma parede de texto pode parecer intimidante e muitos não vão ler, então divida-a. Não há problema em vincular-se a outros recursos para obter mais detalhes, mas evite dar respostas que contenham pouco mais que um link. Seja um bom ouvinte. Quando as pessoas publicam perguntas muito gerais, tire um segundo para tentar entender o que elas realmente estão procurando. Em seguida, forneça uma resposta que os direcione para o melhor resultado possível. Seja encorajador e positivo. Procure maneiras de eliminar a incerteza antecipando as preocupações das pessoas. Deixe claro que realmente gostamos de ajudá-los a alcançar resultados positivos.


Você ainda tem alguma dúvida?


Faça sua pergunta à comunidade. A maioria das perguntas recebe uma resposta em cerca de um dia.


&cópia de; 2018 Intuit, Inc. Todos os direitos reservados.


Entre ou crie uma conta.


Para continuar sua participação no TurboTax AnswerXchange:


Relato de vendas de stock de opções não qualificadas.


Por Kaye A. Thomas.


Atual a partir de 11 de janeiro de 2015.


É mais complicado do que deveria relatar corretamente as vendas de ações não qualificadas.


A retirada de uma opção de compra não qualificada (às vezes chamada de opção de compra não estatutária) envolve, pelo menos do ponto de vista tributário, duas transações distintas: você usa a opção de comprar ações e vende essas ações. Muitas vezes, as duas transações acontecem simultaneamente como um único evento, mas sua declaração de imposto deve refletir duas.


Relatórios fiscais para o primeiro, exercício da opção, geralmente não requerem nenhuma atenção especial. Normalmente, este evento produz uma receita de compensação igual ao lucro que foi incorporado à opção no momento em que você se exercitou. Por exemplo, se você pagou US $ 15 por ação quando a ação estava sendo negociada a US $ 20, você informa US $ 5 por ação em receita de compensação. Para um funcionário, essa receita é incluída nos salários informados no Formulário W-2, e os não funcionários devem ver isso refletido no Formulário 1099-MISC. A menos que tenha havido um erro da empresa que concedeu a opção, sua receita de compensação pelo exercício da opção será refletida corretamente na sua declaração de imposto se você simplesmente relatar os valores nos Formulários W-2 e 1099-MISC como faria normalmente.


Não é assim a segunda parte da transação. Você precisa informar a venda das ações e, nesse caso, não deve confiar no formulário recebido. Você precisa rastrear as informações corretas por conta própria.


Tudo sobre essa base.


Quando você vende ações, incluindo ações do exercício de uma opção não qualificada, seu ganho ou perda é a diferença entre os seus rendimentos (a quantia que você recebeu na venda, a comissão líquida do corretor e quaisquer outras despesas de venda) e sua base para as ações. Você deve receber o Formulário 1099-B do corretor, fornecendo informações para você (e para o IRS) sobre a transação.


Um item de informação nesse formulário é o produto da venda. Você deve poder confiar neste número. O formulário também pode indicar a base das ações. Não confie neste número!


Para as ações adquiridas pelo exercício de uma opção não qualificada, a base mostrada no Formulário 1099-B geralmente estará incorreta. Isso não é culpa do corretor, mas sim devido a uma falha na forma como os regulamentos de relatórios de base de custo foram escritos. Para o fundo veja o estado pesaroso da orientação do IRS em opções Nonqualified.


Como você não pode confiar no número do corretor, você terá que determinar a base por conta própria. A regra básica aqui é que a sua base é a soma (a) do valor que você pagou pelas ações (ou seja, o preço de exercício da opção) e (b) o valor da receita de compensação que você relatou em relação ao exercício da opção. a opção. Há alguns detalhes que podem exigir sua atenção ao aplicar essa regra, e eles são explicados em Stock from Nonqualified Options.


Essa venda de ações aparecerá no Formulário 8949. Se o corretor não informar a base, ou você puder determinar que o corretor informou a base correta (o que é improvável, mas possível), você entrará na conta correta. base na coluna (e) e preencha o resto do formulário conforme indicado.


Sem problemas.


O problema é como lidar com a situação em que você tem um formulário 1099-B no qual o corretor relatou uma base incorreta. Não entre em pânico! O IRS entende que isso acontece com frequência e fornece uma maneira de você fazer o ajuste.


No Formulário 8949, na coluna (e), você mostrará a base reportada pelo corretor, mesmo sabendo que é incorreto. Na coluna (f) você irá escrever BO, códigos indicando que o corretor relatou uma base incorreta, e que o motivo era "outro" & # 8221; (isto é, diferente de qualquer uma das razões pelas quais um código específico é fornecido). Na coluna (g), você mostra a quantidade de ajuste para ganho ou perda que é necessário para chegar ao resultado correto.


Pense negativo. No caso usual, a base informada pelo corretor é incorreta porque o ajuste para a renda reportada no exercício da opção é omitido. Este é um ajuste positivo para a base, mas a forma exige um ajuste para ganho ou perda. A base é subtraída para determinar ganho ou perda, portanto, esse é um ajuste negativo, que deve ser mostrado entre parênteses.


Aqui está um exemplo em que você se exercitou e vendeu no mesmo dia. Estamos omitindo as três primeiras colunas, onde você descreveria o estoque e listaria as datas de compra e venda. O preço de exercício da opção era de US $ 6.000, e isso é o que o corretor relatou como base das ações. A ação foi avaliada em US $ 11.000, resultando em um lucro embutido de US $ 5.000, de modo que o valor da receita de compensação que você reportou e também o valor do ajuste básico, que se torna um número negativo na coluna (g) . As receitas foram um pouco menos de US $ 11.000, refletindo uma comissão de corretagem e uma pequena discrepância entre o valor usado para determinar a receita de compensação e o preço pelo qual as ações foram realmente vendidas.


Observe que, se você deixar de fazer esse ajuste e, em vez disso, basear-se na base informada pelo corretor, pagará impostos sobre um ganho fantasma de US $ 4.948 em vez de reivindicar uma perda de US $ 52.


Formulário 8949 Ajuste da base.


Você também deve anexar uma declaração explicando o ajuste, assim:


Formulário 8949, venda de ações XYZ, corretor não conseguiu ajustar a base para compensação de renda relatado no exercício da opção compensatória.

No comments:

Post a Comment